Kit para assaltar multibancos à venda na Internet por 4000€


Destaques PPLWARE

32 Respostas

  1. DB says:

    Portas USB disponíveis daquela forma numa caixa ATM? Duvido muito.

  2. Adolfo Dias says:

    É o que se chama de Gold Card 🙂

  3. Amilcar Alho says:

    Ou isto ou fazer parte de uma juventude partidária e depois ir “subindo”! 😀

  4. Elvira says:

    Estes artigos são excelentes, para ensinar o pessoal sobre estas coisas de que ninguem tinha ouvido falar.
    Com video e tudo…. excelente.

    Temos de comprar e experimentar em Portugal, para ser se funciona mesmo.

    • Vítor M. says:

      “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.”
      Nelson Mandela

      Ao informar estamos a educar, a criar conhecimento que protege, que previne.

      • Elvira says:

        Errado, a divulgacão do crime não é educacão, é sim divulgacão.
        Quem é que pode proteger as ATMs? O cidadão comum ou as empresas de manutencão das maquinas e os bancos?
        Divulgar metodos para cometer um crime às pessoas que nada podem fazer nunca é uma protecão.

        Quando existe um atentado o pior que se pode fazer é divulgar a noticia, razão pela qual agora é habitual partilhar fotos de gatos para impedir o pãnico habitual se alastre com a partilhar das noticias. O terrorismo vive da partilha do terror, não do acto em si.

        • Vítor M. says:

          Divulgação+informação=educação. A informação permite que as entidades e as empresas visadas (ou possivelmente visadas) possam acionar os mecanismos necessários de proteção. O facto de haver informação e de ser possível, com esta informação, as pessoas tomarem medidas, aprendendo como evoluem estes ataques, é só por si educação.

          Foi graças à informação e divulgação de vários esquemas de multibanco que as pessoas evoluíram no que toca à sua defesa. Lembro que há uns anos as pessoas eram enganadas por não desconfiar de certos “esquemas” que eram feitos nas próprias caixas ATM e foram informadas e educadas para melhorarem a sua observação dos locais. Assim como os responsáveis dessas ATM aprenderam a agir. A informação é muito importante.

        • lol says:

          Srª Elvira para presidenta!

    • Alfie says:

      O segredo tem sido o maior e mais eficaz protetor das ditaduras e atentados à liberdade no mundo. Se é isso que desejas…

  5. David Guerreiro says:

    O problema mesmo é conseguir aceder a uma porta USB na ATM. Aqui em Portugal, exceto os técnicos de manutenção dos equipamentos, para aceder ao interior só mesmo com ferramentas.

  6. Luso says:

    Aqui em Portugal para aceder à USB costumam rebentar primeiro com o ATM e depois levar o cofre 🙂
    E esta moda de rebentar foi importada do Brasil que já o faziam há uns anos.

    • Joao ptt says:

      Os idiotas da SIBS reduziram a protecção dos cofres em favor de meter lá mais dinheiro, vi logo que ia dar porcaria mais dia menos dia, porque o pessoal ia acabar por descobrir que era muito mais fácil rebentar com os multibancos do que seria de supor… e se fosse há vários anos realmente seria mais complicado, mas agora em vez de ter ficado ainda mais complicado ficou mais simples… a SIBS deveria ter reforçado a segurança dos multibancos, agora é vê-los a serem removidos pelos donos dos espaços com medo que alguém vá lá explodir com aquilo tudo, ou então vai mesmo lá alguém explodir com aquilo tudo… e é praticamente todos os dias e por vezes várias vezes ao dia de tão fácil que é, com risco quase zero de ser apanhado.
      E os “artistas” são espertos, não devem andar a bufar a ninguém acerca do que fazem, nem a gastar à parva, nem devem andar com telemóveis, os carros claro que são furtados… apanhá-los anda perto do impossível. Só por sorte.

      • AR says:

        Que dados tem para dizer “reduziram a protecção dos cofres em favor de meter lá mais dinheiro”?
        1-Cabe ao banco a escolha do cofre, não à SIBS, tal como acontecia com os KIT de tintagem de notas(agora é obrigatório)
        2-Todas as especificações de segurança excedem os requisitos legais do ultimo regulamento
        3-O montante colocado em máquinas…Não é superior ao que era há alguns anos.

        Fique então a saber que os assaltos/explosões têm uma elevada correlação com o local onde se situa um ATM, nomeadamente os itinerários para fuga.
        E fique também a saber que o numerário roubado…bem, não me vou alongar mais.

        QQ duvida disponha.

      • Tecnico ATM says:

        Eu ia responder a este comentário sem qualquer tipo de fundamento e pelos vistos de uma pessoa que nem sabe o que diz, contudo o AR já respondeu e muito bem sobre o mesmo.

  7. Mauro says:

    Se eu posso levantar o dinheiro das ATMs para que faço uma tool e meto um preço de 4k?

    • Acelock says:

      Talvez é menos arriscado vender a ferramenta que fazer os assaltos diretamente, mesma coisa com quem vende cartões de creditos roubados.

    • PedroC says:

      Porque estás mais seguro com o anonimato da Darkweb do que andar a usar o método nas caixas e correr o risco de ser apanhado 🙂

    • Helena says:

      Também pensei isso, no entanto faz sentido.
      Eu posso roubar uma ou duas máquinas, mas é arriscado fazer assaltos desses, além de que demora muito tempo a completar o processo.
      Assim, ao vender a ferramenta consigo ganhar dinheiro com outras pessoas que irão fazer o mesmo, e ao mesmo tempo não concentro o crime num local especificio, mas sim em algo que pode ocorrer em qualquer lado….

      E preco é de 5000 USD.

  8. OneMore says:

    Vendo pelo lado positivo vamos deixar de ter os assaltos com recurso a explosão, que para além do dinheiro rebentam com as casas e lojas onde se encontram instaladas

    • Joao ptt says:

      Aquilo não funciona em todo o lado como é óbvio. E por cá andam mais interessados em explodir com eles. Mas se houvesse forma de sacar o dinheiro sem dar nas vistas de certeza que o pessoal que anda a explodir com os multibancos alinhava logo.

  9. Bruno says:

    Então e o link para o site que vende a cena… Não gostei artigo incompleto…

  10. Paulo Lopes says:

    Boas

    este toolkit ja foi divulgado a ha algum tempo e ate esteve por uns dias para download gratuito, e com instrucoes detalhadas do processo e de todo o material necessario para fazer o hack (1 pen de 8 gb, 1 teclado wireless, pc, cabo usb, etc).

    Para alem disso nao funciona em todas os ATM’s. se bem me lembro tinha que ser uns com um determinado software.

    Abraco

  11. paulex says:

    Fica para a próxima Web summit 🙂 haja empreendorismo 🙂 medidas de auto-emprego 🙂 saiam da vossa zona de conforto …

  12. Lisbon Lover says:

    O que é segurança?

  13. Kalu says:

    Resulta… o primeiro Multibanco é quem compra… fica logo sem 4000€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.