Quantcast
PplWare Mobile

Japão vai ter universidade…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pecola says:

    Hmmm…. Será que vão ter cursos para pessoas que não sabem sequer uma interjeição japonesa? 😛

  2. maliciux says:

    lol isso dava jeito, tou smp em frent ao pc era da maneira k kurava a minha preguiça d xtdar 😀

  3. Carlos says:

    Estes cursos na net devem ser para Dr’s em sms ou em sorna hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  4. Pecola says:

    Hey hey hey… Bem pensado… e um curso através de sms? (Mas à borla, claro) Não se arranja? Imaginem: os trabalhos tinham de ser curtíssimos!… 😛

  5. peopleware says:

    @Pecola
    🙂 Isso ainda não, mas acredito que gradualmente este método será imposto (naturalmente) como regra. Lembro por exemplo o projecto nacional e-U da FCCN que possibilita o transito de serviços, conteúdos, aplicações, etc, entre estudantes e professores com o dominador comum, a Universidade! Isto é um passo para o estreitar de novos desenvolvimentos tecnológicos funcionais, que derivem talvez um dia na actual realidade do Japão.

  6. Carlos says:

    @Vítor M.
    Como dizes e muito bem o e-U e aFCCN, são sites de apoio e divulgação aos estudos Universitários, agora uma Universidade na Net, pareçe-me um pouco estilo a antiga Tele-Escola no tempo da TV a Preto e Branco . Agora a questão fnal será que no mercado de trabalho esses “canudos” têm o mesmo valôr que os de uma Universidade convencional ?
    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  7. Chioli says:

    Esquisito como tudo de novo é… !!

    Será ela descriminada na hora do competir com as outras? pode ser…

    Abraço

  8. CHAGAS says:

    @maliciux
    E eu junto-me ao grupo! 😀

    Estudar dáme sono! 😛

    Abraço,
    CHAGAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.