PplWare Mobile

Já há uma pessoa acampada para ter o primeiro iPhone 6S

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rúben says:

    “twittou Seamus Byrne da CNET, esta campanha de marketing não faz sentido”
    Marketing é marketing e até ao momento faz sentido, prova disso é esta notícia.

  2. Daniel Pinto says:

    Que absurdo.

    • Tiago says:

      Markting meu rapaz. Pura estratégia que vai ter bons frutos. e se por acaso ainda for o primeiro a comprar alguma novidade ainda mais publicidade vai ter.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Já tinhas ouvido falar na mysparetech.com e em mais não sei o quê?
      Era absurdo se estivesse lá para comprar o iPhone 6s (ou 7) – mas não está 🙂

  3. KaPutnixZ says:

    Primeiro objetivo conseguido: Por a empresa dele nas bocas do mundo.. 🙂

    Parece-me uma boa ideia.. Marketingamente falando é claro.. 🙂

  4. André Alves says:

    Quer ser o primeiro a comprar, para leiloar o 1º iPhone 6S, para isso não precisa de ser o primeiro…
    Nem comento mais, acho completamente ridículo.

  5. LG says:

    Lol… Que seita. Tantos dias que faltam só para que depois possa dizer “ah tive o iPhone 6s 3 horas mais cedo que muitos outros” quando na verdade ja reviewers e outros conseguem exclusivamente o iPhone horas antes da abertura da loja… lol

  6. JS says:

    Geez! Eu adorava passar um dia e uma noite na fila, pela experiência, conhece-se pessoal porreiro e tal, mas passar uma, duas semanas… É um absurdo!

  7. Daniel says:

    “Quando no passado se formavam filas intermináveis para adquirir o primeiro iPhone, o mundo fazia manchete por ser estranho, ridículo, mas único.”

    Filas com horas ou dias de antecedência para um compra de algo não tem absolutamente nada de novo nem único. Desde abertura de lojas; venda de bilhetes para estreias de cinema ou concertos; produtos novos…

    Muita mania têm de dizer que algo é “único” ou “inovador” quando se fala da Apple. A César o que é de César, muitas novidades a Apple trouxe, mas a muito das que são apelidadas de “inovação” ou “único” raramente o são ou foram.

    • LG says:

      Mas a questão é que normalmente existem filas em outras lojas quando o produto é limitado ao stock, tal como bom exemplo que referiste, bilhetes. Outra coisa é esperar tantos tantos dias por algo que não é limitado por alguns anos. Uma pessoa consegue um iPhone no mesmo dia ao fim da tarde sem ter que esperar na fila… :/

      • Daniel says:

        Deves de estar esquecido que em altura de lançamento os produtos Mac não têm stock ilimitado nas lojas… ou que antes só os compravas nas lojas passados meses de terem saído pois para as compras iniciais no lançamento só as fazias com reserva, sendo que nas lojas só tinhas uma ou duas dezenas de equipamentos… (e falava-se de caso “único”, sendo que o contexto eram os lançamentos iniciais).

        Além de que estás errado: no lançamento da PS4 aconteceu isso, e havia tanto stock “ilimitado”como há agora com os produtos Apple na data de lançamento. Só um exemplo. E bem antes da Apple já a Blizzard tinha conseguido tal proeza, melhor ainda com a primeira expansão do Warcraft conseguiu que as lojas abrissem à meia noite para venderem a expansão (inclusive em Portugal tiveste lojas a aderir a isso). Estamos a falar de 2005 (onde é que ia o iPhone nessa altura…. no esquerdo ou no direito tecnológico metafórico talvez).

  8. leoni says:

    é não ter o que fazer.

  9. CMatomic says:

    Filas apara ajudar pessoas em dificuldades essas já não existem ?

  10. RUben says:

    O que ele está a fazer é investimento a longo prazo.
    Primeiro a ter iphone, primeiro a fazer review, primeiro a falar pra tv, alem de umas estratégias de merkting, etc
    Easy money

  11. Rúben Viegas says:

    Haja lata e demasiado tempo livre…

  12. Liberal da Cerca says:

    dêem-lhe que fazer…

  13. David Guerreiro says:

    O título deveria ser: Já há um idiota acampado para ter o primeiro iPhone 6S

  14. LG says:

    Daqui a pouco vai já la outro para iniciar a fila para o iPhone 7 para o ano xD

  15. ze says:

    Mais uma noticia á vitor martins…

  16. dotcom says:

    qual a parte que nao entenderam … que isto é markting?

  17. marco belini says:

    acho isto tao estupido que nem fazem ideia isto era no tempo do seculo passado em que nao se podia comprar online nao se podia fazer pre reservas,and so on. eu prefiro nao o ter no dia em que sai se nao conseguir e poder dormir todos os dias no quentinho da minha cama,do que acampar a porta de uma loja para poder ter o ultimo samsung a ultima playstation a ultima Xbox o ultimo iphone. Ainda se me dissesem os primeiros 10 tem um telemovel a borla,ou com 30%desconto.ai ainda era caso para pensar,mas ele vai pagar exactamente o mesmo que quem for comprar uma semana depois e provavelmente essa pessoa que compra uma semana depois ja sabe o que vai comprar e ja sairam alguns patches de correcao caso exista algum bug.enfim… eu percebo neste caso que é para falarem na empresa dele,mas atras dele vao aparecer efectivamente centenas de pessoas para comprar os equipamentos hoje anunciados.parece que tao a espera do ultimo pacote de arroz ou da ultima coca cola no deserto…eu sei que nao tem nada a ver,mas eu reservei o S6 edge para o ir buscar porque diziam que ia esgotar,e nao o fui buscar no dia em que saiu ,passei na loja dois dias depois…

  18. Bob says:

    Bem, o tipo já apareceu em vários blogs, posts e afins…….. marketing sem dúvida 🙂

    Se realmente acampar X tempo para ser o primeiro a comprar algo lhe traz felicidade, acho que está algo de errado com o senhor. Mas a vida é dele……. não me está a incomodar, por isso boa sorte!

  19. badsector says:

    Este já não acho idiota, afinal está lá mesmo pela publicidade. Já os outros que hão-de aparecer só para comprar um telemóvel, esses sim, são muito idiotas.

  20. david.pt says:

    Ridículo e fútil. O que é de mais enjoa.

  21. Ze says:

    1 missão feita 🙂

  22. Zaark says:

    O limite do marketing é a imaginação. Há quem adjective isto de ridículo, mas, apesar de entender a base dessa opinião (não concordando inteiramente), diria que verdadeiramente ridículo é falar mal dos políticos e votar sempre nos mesmos, por exemplo. Se o homem precisa de divulgar o seu site, força! Não anda a disparar uma AK-47 nem anda de “maestro à mostra”, portanto toda a sorte para o negócio. | P.S.: “sem-tecto” é a expressão do Brasil, aqui dizemos “sem-abrigo”.

  23. Liberal da Cerca says:

    Ele está lá mas não é para comprar! É só para pergunta o preço e depois dizer… Wtf! Prefiro um lagdroid de 100 aérius…

  24. Raul says:

    Sickness behavior!!!

  25. luis says:

    Aposto que é alguém da Apple. Marketing.

  26. Spidi says:

    Se estivesse 1 hora numa fila das finanças ou outro organismo público caía o Carmo e a santa trindade, mas estar não sabemos quanto tempo a espera de 1 ” porcaria” está tudo bem.
    Agora o anuncio da Apple era, este ano não vamos lançar nada porque não se justifica lançar nada porque a tecnologia não avançou nada de especial, lol

  27. popy says:

    e se já se sabe que há aqueles tolinhos que vão para as filas por serem…tolinhos pela marca, são mais aqueles que vão que são pagos para lá estar. Não sei porque se ainda se fazem noticias com isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.