Já está disponível a nova versão do Portal das Finanças


Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Joao says:

    Página sem HTTPS ainda….

  2. Hugo Gomes says:

    De vez enquanto tem de por aquilo mais bonito para a malta

  3. Miguel Monteiro says:

    Continua a ser obrigatório o Java para enviar os ficheiros SAF-T… Ainda não é desta que reformo o Internet Explorer.

  4. João Dias says:

    Alguém devia ensinar aos developers ou designers do site que texto justificado é, em quase todos os casos, um problema de legibilidade e uma má prática tipográfica. Olhem a beleza do texto nos cartões:
    https://sitfiscal.portaldasfinancas.gov.pt/geral/home?segmento=CD

    Aparecem os pequenos “rios”, espaços em branco derivados de pouco texto para uma largura maior do que o esperado. Basta usar text-align: left para evitar isto.

  5. Bruno M. says:

    É pena é os servidores da aduaneira serem lentooossss e continuarem a dar problemas quanto baste!

  6. Crow says:

    Finalmente uma interface moderna a responsive.
    A parte mais desconcertante é o facto de não usar HTTPS.

  7. Andre says:

    Muito muito preocupante o facto de não ter HTTPS. Claramente a segurança dos dados está em ultimo lugar na lista de prioridades.

  8. José Maria Oliveira Simões says:

    A busca está deficiente. Procurar por uic (escrito em minúsculas) não devolve nada. Os programadores não sabem fazer a alteração de uic para UIC .

  9. Rodrigo says:

    E que tal começarem a pensar num App? Nem que fosse hibrida. Seria muito mais simples para a maioria aceder ao portal através de uma App.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.