Quantcast
PplWare Mobile

iServices aposta na expansão em todo o país e está a recrutar

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ToFerreira says:

    A pandemia só foi má para as más empresas.

    • fim do mundo says:

      A pandemia foi a pior coisa que aconteceu, derreteu tudo a nivel económico, as empresas no geral estão todas a sofrer com a situação, sejam elas grandes ou pequenas, dai estarmos em clima de incertezas e o que fez regredir o investimento com as constantes regras impostas, o que desencadeou uma enorme taxa de desemprego, não tem nada haver com o ter sido má para as as empresas que não prestam. Já são milhares que entraram em insolvência e veio tudo para a rua, e outras a despedir por não conseguirem ter o volume de negocio que tinham e em risco de fechar definitivamente, isto é global que nos afeta a todos e não é algo só cá no nosso país.

      • ToFerreira says:

        “todas a sofrer”?!
        Esta da notícia é só uma das que não sofreu e como ela, tantas, pequenas, médias e grandes, que não só não sofreram, como ainda engordaram e outras novas que se criaram.
        As que mais se queixam são as que julgavam que a galinha do turismo ia por ovos de ouro para sempre. O negócio do lazer tem tanto de lucrativo como de arriscado.

        • Maria says:

          Não sofreu porque outros sofreram. As empresas de recuperação e reparação de equipamentos foram-se safando. As pessoas que antes trocavam avariado por novo passaram a trocar avariado por reparado.
          Eu mandei reparar uma máquina de lavar loiça e uma de roupa, tendo adquirido apenas um frigorífico novo e o de encastrar foi para dispensa. O que paguei por reparar dois equipamentos dava para comprar apenas um novo. Assim, usei apenas funçâo utilidade em detrimento da função estética ou pseudo poupança ambiental. Para o ambiente, evito 3 R3e durante mais uns 5 anos e poupo dinheiro, que está caro.

    • Raul Oliveira says:

      Vou levar este comentário como um troll.
      Se achas que isso é mesmo verdade, nem sei o que te chamar.

  2. informado says:

    Fui a essa loja para reparar o meu smartphone a resposta foi: reset de fábrica e adeus documentos e ficheiros. Não obrigado!!! Solução zero !!! Nunca mais lá vou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.