PplWare Mobile

IPO Coimbra: SMS enviadas aos seus utentes são falsas


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Luís Silva says:

    Como é que dentro da “Espécie Humana” existe um tipo de escumalha que se entretém a brincar com infelicidade, de quem luta pelo direito à saúde e à vida?

    • Redin says:

      Eu poderia responder ao teu comentário com sarcasmo mas opto por te informar. Tomaste conhecimento da recente noticia nos EUA de um casal e dos seus 13 filhos drogados, acorrentados, violentados, etc, etc?
      Essa espécie Humana não tem de estar entre aspas. É a tua mesmo. É a natureza animal que habita em cada um de nós. Só não queremos ver porque nos causa incómodo.
      Portanto, bem vindo a “este” maravilhoso mundo.
      Mas olha, faz como eu… Continua a sair à rua e tenta ser feliz ou fazer outros felizes.
      Cumprimentos.

    • pedro says:

      certamente é alguma vingança (com motivos ou sem) contra o IPO !!!! alguma coisa se passou que não sabemos ….

    • António Fagundes says:

      Isso não importa, isso é mato, o que importa apurar é como é que tiveram acesso a dados de utentes.
      Se já estivéssemos em Maio, eram já 3% de multa sobre o volume de facturação.
      Brincam com dados de terceiros, se fosse eu utente já estavam com um processo em cima.

  2. Tiago says:

    Esta contatos não são novidade agora foi o IPO há não muito tempo eram checkups de saúde ! Vendas agressivas através de contact centers legais ou não e quem não estiver minimamente atento cai facilmente neste conto do vigário, sem que a as instituições que regulam nada, pouco ou raramente fiscalizam e depois quando há bronca da grossa venham com o “apuramento da verdade” e o “investigue-se” para que tudo ou quase tudo fique na mesma !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.