Quantcast
PplWare Mobile

Iomega – Disco SSD externos com suporte para USB 3.0

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Gota says:

    Uma optima noticia. Esperemos que nao demore muito tempo até que os preços sejam acessiveis ao publico!

  2. Navyseal says:

    Yep agora só o tempo poderá fazer baixar os preços.

  3. anjos says:

    “equipamentos de Storage portátil”–>tradução “equipamentos de armazenamento portátil”… qual é que fica melhor? saibam escrever, já bastam os adolescentes com os “dix que dixe”!!

    • Whoknows says:

      Não é deitar mais gasolina, mas é uma grande verdade. Temos palavras em português para quase tudo, neste caso não há a mínima necessidade do estrangeirismo.

    • anjos says:

      Não foi um comentário com más intenções, se calhar as palavras é que foram um pouco fortes, mas é fruto da minha indignação com a forma como se escreve hoje em dia, os miúdos (e alguns graúdos!) não sabem escrever correctamente ainda gostava de ver como é que eles vão escrever quando estiverem a trabalhar…

  4. kekes says:

    Por agora ainda são um sonho para a minha carteira 😀 espero pelo dia que não sejam 😀

  5. Emannxx says:

    É pena estes novos discos serem tão caros.

  6. tff says:

    Concordo estão ainda muito caros mas é uma excelente noticia

  7. gpuser says:

    10 vezes? não esta um pouco exagerado? actualmente passo coisas (escrever) para o disco externo a 30-35mb/s. isso não é algo do género: ~4 vezes mais rápido?

    • vis says:

      10 vezes mais é a a velocidade máxima de usb 3.0, em teoria claro, o que permite ao disco ssd trabalhar na sua velocidade máxima… que deve ser a indicada em cima…

  8. Tiago Santos says:

    O Pplware tem algum artigo onde se faça um apanhado dos discos externos e media drives disponíveis no mercado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.