Internet via Gás?
Imagine aceder à Internet pelo mesmo cano que vêm o gás natural que usa para cozinhar?
Eu sei que pode parecer loucura ou mesmo uma idiotice, mas uma companhia de San Diego chamada Nethercomm está a desenvolver uma forma de enviar sinais de ultra banda larga sem fio, transmitidos nos tubos de gás natural.
A companhia também afirma que é possível oferecer 100 megabits por segundo em cada casa, o suficiente fornecer voz, vídeo e acesso ultra-rápido à Internet.
Este artigo tem mais de um ano
=/ Então uma fuga de gás em casa é sinónimo de hacker na rede, lololololololol, eu acho que e muita ivenção, e depois o meu PC não é nenhum esquentador, é que daki a pouco tou a tomar banho com o meu sistema de watercooling.
!CUMPS!
Achei muito interessante este artigo, tinha ouvido falar, parece que a empresa consegue enviar a informação, mas atualmente ainda não consegue decodificá-la completamento, creio que estão desenvolvendo o hardware (modem) para tanto. Só não visualizo tal meio no Brasil, pois acredito que não são muitos os locais (se é que existem) que tenham uma rede de distribuição de gás suficientemente grande (alcance em termos de consumidores) que seja atrativa para que algum provedor se interesse nesse sentido de viabilizar este novo tipo de acesso, certamente mais rápido.
WOW!!!
Quando quiser aceder à net é só abrir a torneira do gás!!!! lololololol
Quando tiver insónias vou à net e adormeço!!!