PplWare Mobile

Internet: Europeus querem regras mais duras para combater pedofilia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Manuel says:

    “O objetivo passa por eliminar obstáculos, como os conflitos com a legislação sobre proteção de dados.” Hahaha O lobby nunca pára. Vale tudo para justificar o controlo e a espionagem massificada da população com a desculpa de querer proteger as crianças. Essa história já é velha mas continuam a bater na mesma tecla.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Mas não entram também aqui os meus comentários ?? Porquê ?? 😐

  3. Mouro says:

    Entao e a liberdade individual? Mais populismo a meter nojo

  4. Sergio Rigor says:

    Pró bem das criancinhas . Querem “obrigar” os donos das apps a vigiar ainda mais os utilizadores. Bom para as existentes que ficam com mais dados para vender e um horror para a privacidade e para qualquer outro player que queira entrar no mercado (e não tem os meios da fb,google ou meta). A objectivo da Europa parece querer ser legislar-se até à irrelevancia total.

  5. Fred says:

    Objectivo imediato: Big Brother

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.