Instituição islâmica aprova casamentos on-line!
Uma escola islâmica de teologia, localizada na índia, afirmou que os casamentos entre muçulmanos realizados via webcam são legais e aceitáveis. A decisão surgiu após dois casos onde se verificaram uniões através daquele meio.
«A Internet assume o papel de um advogado nesses casos sendo, por isso, formalmente competente para supervisionar a oferta de casamento e a aceitação feitas por noiva e noivo», declarou o clérigo Kahlid Rehmani.
Os casamentos muçulmanos devem sempre contar com a presença de um advogado que negocie o contrato. Segundo Rehmani, na Internet, assim como nos casamentos normais, é ainda exigida a existência de duas testemunhas da noiva e noivo.
A decisão surgiu após dois casos em 2005 de casamentos com recurso a webcam. O tema arrastou-se desde então em discussão e acabou agora por ser aprovado.
Fonte: Sol
Este artigo tem mais de um ano
LOL… e logo vindo dos islamicos!! que moca!
ja tou a imaginar o pessoal a casar ás escondidas lá em casa!!!
Com que então primeiro negoceia-se o contrato, se as contrapartidas financeiras forem boas e a mulher tb, arranjam-se 2 testemunhas e que a Santa Madre Internet vos declare marido e mulher. Assim poupam o dinheiro que têm que dar ao Clérigo e podem cópular á vontade. Estes muçulmanos são prá frentex, pelo menos não se andam a chorar como a Igreja potuguesa, pois estão a ver os direitos e os €€ a desaparecer por parte do Estado. Parasitas, LOL
Ganda noia!
Vou-me casar outra vez!
Esta da foto ate parece ser jeitosa…
Só contradições no Mundo Islamita .
Bem Haja
Carlos
A julgar pelos olhos…..aceito!!!
Abraço
Iv@n
Gosto delas é despidas, 😀
Esta noite até vou dormir melhor, porque agora já posso casar c/ uma das gajas do Binladen 🙂
Será possível arranjar uma á experiência 😉
Anibal Ferreira sem duvida 😉
P.s. Porque é que nos avisos de novos posts vem isto junto?!:
Author: pplware
Comment:
Anibal Ferreira sem duvida 😉
Ups, Não era só isso, era algo do género spaminator passe, spamnitor checked, autor checked etc.
A actualização deste plugin deu-lhe novas informações. Mas podem ser retiradas.
Eu acho que sim: tendo em conta que os muçulmanos primam pelo nº de mulheres com q se casam… Realmente com todo um mundo à porta era pena não se poderem casar com elas…
Pena é, também não usarem a Internet para divulgar informação, inclusivé às facções denominadas de “mais extremas” – Ei! por outro lado, isto é muito bom: assim, esses reaccionários poderão ter a oportunidade de dizer q já tiveram uma mulher na vida e q até já foram casados… podendo assim irem-se arrebentar à sua vontade …
Mundo islâmico: Que “Mundo” é esse !!?!!?!!?!!
al-Muqalwamah al-Islamiyah fi-Portugal
Não brinquem!