PplWare Mobile

IE10 Platform Preview 2 – O caminho continua a ser percorrido


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Peralta says:

    Ainda não suporta “text-shadow” 🙂
    (e possivelmente outros tantos do CSS3…)

    Talvez no IE11… ou IE12… mas há-de lá chegar!

  2. Enquanto que a Google faz um browser a microsoft faz uns updates e… ainda vem com coisas não suportadas.

  3. soalucas says:

    Algumas situações: Uma é que trabalho em casa, mas quase todos os dias passo no escritório de contabilidade de um amigo para ver como esta o movimento comercial da cidade, já que vivo numa cidadezinha no interior do brasil. Lá vejo windows vistas e xp nas maquinas com informações fiscais e documentos da cidade toda. Ele me diz que é mais fácil de instalar e não ficar aparecendo as mensagens de software não registrado e que muitas empresas não atualizaram os softwares para win 7… Outra são os recentes ataques aos sites do governo no Brasil, ver que maquinas com windows estão servido para ataque aqui e no mundo. Afirmo assim que os browser’s da Mcrsft e usuários sem experiencia são uma bomba. A mídia nunca entra em detalhes, pois a rede principal de TV tem parceria com a empresa do Gates.

    • Carlos Viegas says:

      De lembrar que, no popular, o significado de BOMBA no Brasil é totalmente contrário ao significado em Portugal.

      BOMBA no Brasil = terrível, muito mau
      BOMBA em Portugal = grande máquina ou muito bom

      E sobre o seu comentário, acho que você anda desinformado a respeito dos novos browsers. Que o IE6 era realmente cheio de falhas, isso não é novidade. Mas o IE9 e possíveis sucessores estão muito mais seguros.

      E muito sinceramente acho que o seu comentário não se enquadra com o artigo aqui apresentado.

  4. jpng81 says:

    nunca mais tem fim o Internet explorer?? é que é do tipo só usa quem não sabe a porcaria que é… enfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.