Huawei Store do Colombo celebra o seu primeiro aniversário
Hoje, dia 27 de abril de 2017, a loja Huawei no Centro Comercial Colombo, criada em parceria com a The Phone House, celebrou o seu primeiro aniversário com um novo rebranding e uma nova imagem.
Rebranding este que foi também alargado aos espaços de venda a retalho onde a marca está representada, apostando assim em ter lugares distintos que facilitam ao cliente a apreciação dos produtos.
A aposta da Huawei em criar uma loja sua surgiu há pouco mais de um ano. A marca pretendia ter uma proximidade maior com os seus clientes, conseguindo dar-lhes um apoio mais direto e mais dedicado.
Passado este tempo, esta loja mostrou-se uma aposta ganha, algo que a marca fez questão de celebrar, revelando que este é um conceito para manter e até, se possível, fazer crescer a outros locais.
O responsável pela Huawei Consumer Business Group em Portugal, Michael Mao, esteve presente na comemoração deste aniversário e falou do desafio e da evolução deste primeiro ano da marca.
Durante a o seu curto discurso, e nas palavras que proferiu à imprensa, Michael Mao referiu que todos os objetivos traçados para esta loja e para este conceito foram alcançados e que, tal como é normal na Huawei, este é mais um caso de sucesso.
Há um ano, atrás, quando inauguramos este espaço, estabelecemos como metas a garantia do contacto direto com os nossos consumidores, o atendimento personalizado por pessoal especializado e formado e o uso como espaço para ativação da marca junto dos consumidores. Hoje, fico feliz em poder comunicar que alcançamos esses objetivos.
O objetivo da marca é o contacto com o público, o atendimento personalizado por pessoas especializadas, o que torna cada cliente único.
A Huawei surpreende o consumidor, procura ir de encontro das necessidades do cliente e supera-las, oferecendo uma vasta gama de produtos que auxiliam não só o utilizador “amador” da tecnologia, ajudando-o a navegar mais facilmente na internet, a ter melhores fotos e com mais qualidade, a ter as interfaces mais intuitivas; como também a nível profissional, com todas as restantes funcionalidades já conhecidas.
Um exemplo desta filosofia da marca é a presença em loja dos flagships da marca, onde se inclui a nova gama P10.
Para assinalar a data, e como forma de presentear os seus clientes, a Huawei terá na sua loja, nos próximos dias 28, 29 e 30 de abril, um programa especial de workshops de fotografia com um fotógrafo profissional.
Este artigo tem mais de um ano
Para mim só esta a falhar num ponto.
Upgrades.
Tem mais upgrades um Honor do que um Huawei. Não tem justificação ter um smartphone com 3Gb de Ram e não levar upgrades de Android Oficial.