PplWare Mobile

Huawei não desiste e estabelece um recorde de velocidade de download numa rede 5G


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Fulano says:

    Só vem provar que a treta que os EUA inventaram para travar o sucesso de uma tecnológica Chinesa tem muito que se diga.
    O facto de nenhuma empresa Americana se aproximar sequer do pior da Huawei mostra a dor de cotovelo que por ali vai.

  2. Joao Ptt says:

    A Huawei tem a China toda e eventualmente todos aqueles países ali à volta e ainda a África e o México, a América central e do Sul para meter os seus equipamentos contendo as vulnerabilidades que o Estado Chinês lhes exija, não sei qual é o problema todo… mesmo que não meta nos EUA e na UE (onde em princípio alguns como Portugal já foram comprados para meter os equipamentos chineses), tem a sua fortuna mais que assegurada.

    No fim do dia só se está a escolher quem está a instalar as vulnerabilidades que permitem a monitorização e o desligar as comunicações remotamente se necessário, porque todas as definições da rede 5G são inseguras desde a raiz.

    Seria necessário rever todo o 5G, simplificá-lo e não permitir interoperabilidade com outros protocolos para não permitir ataques de retrair o aparelho a protocolos vulneráveis como o são todos os actuais. Seria mesmo necessário mudar o protocolo para garantir a segurança e privacidade a sério não entre o dispositivo do cliente e a antena, mas sim entre o dispositivo do cliente e o servidor central remoto do operador… coisa que nenhum protocolo actual faz… e por isso nenhum garante sequer o mínimo de privacidade e segurança a sério pois existem demasiadas formas de atacar, é tudo uma questão de quanto têm para gastar e arranjam tudo junto de empresas especializadas em especial se forem estados… o que dentro do próprio país não é grave porque já podem interceptar legalmente, mas também lhes permite utilizar os mesmos equipamentos em outros estados.

  3. J. Catarino says:

    O verdadeiro problema do Trump nunca foi a segurança dos produtos da Huawei, mas sim a supremacia da Huawei no que respeita aos servidores e tecnologia 5G.
    Obviamente que é seria de extrema importância para os EUA poderem controlar toda a informação que corre no mundo a seu belo prazer, como têm feito até aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.