PplWare Mobile

HP apresenta nova linha de ultrabooks…


Destaques PPLWARE

  1. irlm says:

    imitaçao samsung np900

    • Bruno Silva says:

      E eu que pensava que era a Samsung que andava para aí a copiar as ideias dos outros! Mas se o “irlm” diz é porque é! Quem sou eu para discordar!

    • Mykos says:

      realmente são exactamente iguais..ou não..a HP já faz portateis em ligas de metal há muito tempo e os designs são diferentes, a unica coisa em comum e ser mais fino a frente..

      Este pessoal agora anda todo com a mania das imitações, o que realmente interessa está lá dentro do portátil.

  2. tukamen says:

    Mais do mesmo nada de inovação!!! 1 marca tem as outras copiam!!

  3. Eu da Silva says:

    Preferia dar um tiro no pé a ter que comprar novamente HP. O teclado do meu portátil levantou e um plástico dentro do espaço de ventilação do portátil derreteu devido ao calor (sendo visível da parte de fora) e a HP recusou-se a arranjar quer o teclado quer o tal plástico que derreteu. Claro que o ligeiro levantamento do teclado do portátil deveu-se igualmente ao aquecimento do mesmo, só que a HP preferiu lhe chamar outra coisa -> “… mau uso…”, ao invés de assumir as responsabilidades. Voltou da assistência tal como foi enfim … HP NEVER MORE.

  4. pedro sillva says:

    É perfeitamente normal que se uma empresa (marca) cria um produto bom bonito e que é um sucesso a concorrência corre atrás e faz os seus próprios modelos nesse mesmo segmento vê-se isso em todo o lado carros, barcos, eletrodomésticos….
    por isso o facto de ser parecido (“cópia” como acima é referido) é normal embora tenha as características da marca x y ou z.

  5. José Leite says:

    Excelente artigo,Tiago Dias.Muito bem escrito.Assim dá gosto de ler um artigo.A HP tem bons portáteis,sem dúvida.Gostei muito do HP Pavilion M6.E por 799€(160 contos na moeda antiga),não está mau.Nada mau.. 🙂

  6. Emannxx says:

    Só faltam as specs…

  7. António Santos says:

    Gostei do artigo. Apenas duas sugestões para melhorar.
    1. Referir o tamanho dos ecrãs de cada portátil (é mto diferente 11″, 13.3″, 14.4″ ou 15.6″).
    2. Links para as specs de cada um. 🙂

  8. maclover says:

    Tudo que vejo é só imitações dos macbooks , as marcas perderam a vergonha e inspiração…haja paciência pá…não só um amante incondicional do mac até gosto de outras marcas mas imitarem assim a descarada e depois ainda dizerem que não quando toda gente vê as parecenças abismais…F*****se …vai lá vai
    tenho dito

  9. João says:

    Alguém sabe se os Asus ZenBook por volta de setembro/outubro sofrerão alterações, tanto em peço como em especificações?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.