PplWare Mobile

Hoje é dia de… “trollar” o Estado Islâmico

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Lynx says:

    Eu quando tenho algum tipo de praga em casa tento a eliminar de imediato antes que se propague mais, não me ponho a gozar com a bicharada.

  2. Alguem says:

    Alguem publicou este pastebin com twitters do ISIS http://pastebin.com/ueyBcMKQ força nisso

  3. NT says:

    Hummmm,
    Continuo a achar que é necessário ter MUITO cuidado com os Anonymous. Porque agora é engraçado trollar os grupos de quem não gostamos, mas quando eles nos quiserem trolar a nós?

  4. Pedro rodrigues says:

    O estado islamico chama se arabia saudita com suporte americano, tudo isto do terrorismo apenas faz variar os precos do petroleo para beneficar os eua. Veja se Angola que esta a perder imenso com a descida do petroleo pois o seu presidente apoia os russos e nao os americanos

    • Darth says:

      Toas a explicacoes no mundo vao dar a conpsiracoes dos eua para si

      • Filipe Costa says:

        O problema é que a realidade não é tão simples como aquela que nos mostram na comunicação social…

        Apesar de retrogados, o EI tem razões fortes para se revoltar conta o ocidente. Nós andamos há décadas a manipulá-los para lhes conseguirmos tirar recursos, à velha moda do colonialismo mas com outros nomes.

        • Pedro rodrigues says:

          Basta ver que o radicalismo islamico vem de uma cultura saudita que apenas se tornou famosa com os petrodolares americanos e assim construiram mesquitas em todo o mundo e se tornou dominante. Isto dito por um grande iman islamico. Porque os arabes ate ao sec 20 nada evoluiram e dps ha dubais? Nao fosse o petroleo ainda viviam no deserto. Querem acabar com o radicalismo parem de lhes roubar recursos e criem energia de fontes renovaveis como hidrogeneo, niclear , eolica

    • Rui says:

      Essa teoria está completamente errada no que diz respeito ao petróleo. Os EUA é dos países que mais perde com a descidas dos preços do petróleo. Com esta descida houve empresas americanas que extraem petróleo na america que faliram e muitas outras estão à beira da falência ou seja os “amigos” da arábia saudita praticamente acabaram com a produção de petróleo nos EUA e em outros países como o Canada por exemplo.
      O mais estúpido nisto tudo é que Angola e a Venezuela fazem parte da OPEP e é a própria OPEP que os está a enterrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.