PplWare Mobile

Quer luz e gás mais baratos? Saiba como se candidatar


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. JJ says:

    Também não devemos nos candidatar a toa! Deve-se ter a consciência que se encontra minimamente nos parâmetros de aceitação.

    Se a malta, candidatar-se, só por que sim, vai entupir os serviços… e depois que realmente precisa nunca mais vê a sua candidatura aprovada.

  2. Pirata Batata says:

    Vendam os iphones e paguem a luz como os outros. Andam rotos e descalços mas têm iphone, fumam e bebem álcool… Filhos da mãe… não tenho vicios porque não posso e pago as minhas contas…

  3. tiago says:

    Isso é tudo muito bonito mas na hora da verdade cortam-se logo… e a multa é muito bem aplicada e até devia ser mais… e posso falar por experiência propria…

    O meu pai ( que entretanto faleceu 🙁 ) tinha o complemento solidário para idosos, ele foi fazer o papel á EDP e sabem qual foi a resposta deles? “Pode ter uma pensão baixinha, ter o complemento, mas tem filhos e parentes que o podem ajudar a pagar a agua, a luz ou até mesmo o gás”

    2º caso… a minha irmã tem o 1º escalão de abono de família, fez o pedido tambem e foi recusado…sabem a resposta deles? “Como trabalha e o seu marido tambem, apesar do rendimento ser pouco ainda consegue pagar esta despesa.”

    Oi? Ajudas? Onde? A EDP é a maior roubalheira á face da terra e só precisamos dela porque é dificil viver sem electricidade…

  4. Leonardo says:

    realmente tiago é bem verdade, a minha firma faz sub empreitada com a edp e do piorio ja para trabalhar para eles, são do mais complicado que há, e tudo a trafulhice,eu juro que não sei como esta edp ca anda, e mesmo derivado ao que disseste e difícil viver sem eletricidade, senão -.-

  5. Sérgio. M says:

    Não é de admirar ser

  6. Sérgio. M says:

    Não é de admirar ser condenada no “básico”! Estranho seria se houvesse sequer uma única suspeita no negócio (“ordinário”) dos contadores “inteligentes”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.