Quantcast
PplWare Mobile

Healthbook – Será esta uma das novas apps do iOS 8?

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Nelson says:

    É o seguinte…

    Andam a inventar essa treta, depois é claro, quando sair o iOS 8, provavelmente não vai ter nada disso, e lá começam as críticas…

    OK…

  2. Nuno Gonçalves says:

    Healthbook

  3. navyseal says:

    Há depois a questão da privacidade e como esses dados poderão ser usados por terceiros…

    • Nelson says:

      Oi?

      Porque razão?

      A Apple não tem nada que recolha dados teus sem pedir, ou que possas optar por não enviar.

      A única coisa que pode não funcionar com isso, é a siri.

    • Jimmy says:

      Isso é só com Android e Windows, a Apple nunca divulgaria dados ao governo americano.

      • Nelson says:

        Ta calado, ok?

        O problema não é o governo americano que só tem acesso aos dados que as empresas têm em disco. Tudo o que tenho no OSX ou iOS, só passa para o iCloud se eu quiser. E passa cifrado.

        Não metas a Apple e a Microsoft no mesmo saco da Google.

        É que a Google não é governo, mas tem os teus dados 100% à disposição dela e do governo americano. Não tem qualquer cifrarem, ás claras, nos discos da Google, prontinhos para serem minerados.

        Inclusivamente e-mail e histórico da web.

        • Jimmy says:

          Respeito que não te conheço de lado nenhum, ok Nelson? É que por vezes pensas que estudaste com as pessoas na escola e que sabes mais que os restantes, quando não passas de um sem vida que está o dia todo nesta página. Qualquer empresa, ao abrigo do acto patriótico de 2002, salvo erro, é obrigada a disponibilizar dados ao governo Americano, isto se exercer lá actividades económicas. Portanto está tu calado porque qualquer uma das 3 empresas é OBRIGADA em SOLO AMERICANO a divulgar dados dos seus clientes.

          • Nunes says:

            Essa lei abrange terrorismo, não permite acesso indiscriminado a todos os clientes destas empresas, só aos dados de indivíduos identificados por mandato judicial!
            Da mesma forma, outras leis, mesmo noutros países, permitem mandatos judiciais para aceder a dados de suspeitos de outros tipos de crime!

          • Jimmy says:

            Errado, Nunes. O Acto patriota permite o acesso aos dados de qualquer cliente em solo americano, assim como permite que te prendam indefinidamente se fores suspeito de terrorismo em solo americano. Eles não precisam de mandato nenhum. Precisarão, depois, se quiserem efectuar buscas mais aprofundadas para poder apresentar material em tribunal

          • Nunes says:

            Não Jimmy!
            É necessário que um juiz emita um mandato a autorizar que o acesso aos dados aconteça – existe inclusive um tribunal especial para esses assuntos! E esse acesso restringe-se a essa pessoa, não é indiscriminado!
            Está, isso sim, definido um acesso especial às redes de telecomunicação, coisa que as empresas mencionadas não são! Mas mesmo nesse caso é necessário um mandato para obter dados de clientes!
            daí toda a celeuma nos Estados Unidos com o caso da NSA, pois coisas que vieram a público indicavam acesso que ía além do que estava definido na lei!
            O que podes dizer é que dados de cidadãos estrangeiros guardados nos Estados Unidos não têm grande protecção legal!

          • Nelson says:

            Quem és tu, que vens para aí a mandar-me lições?

            Eu sou um “sem-vida que está o dia todo aqui… blá blá blá”, e tu estás aqui, para mandar a posta de pescada, mal alguém diga qualquer coisa, para defender a amada Google, futura imperadora mundial, e atacar quem minimamente oferecer concorrência.

            Não inventes pá, que interessa o governo NA? Alguém falou em governo? A GOOGLE tem acesso aos teus dados, e lê-os quando bem lhe apetecer.

            Inclusive os do Google Drive, sabias?

            Mas ok, para ti, a Google é tua amiga, e até o teu governo, não é? Afinal, é quem te paga e tudo…

  4. santos says:

    Algumas das funcionalidades apresentadas talvez só podem ser com outros equipamentos já existentes no mercado por exemplo Withings, de outro modo como é que o iWatch poderá obter todos estes dados, como por exemplo a tensão arterial?

    • Nunes says:

      à maneira antiga, introduzindo dados manualmente! As análises ao sangue é a mesma coisa, dado que não serão feitas em casa, embora se possa imaginar alguma forma de automatizar a introdução desses dados sob certas condições!

    • Nelson says:

      O iOS tem muitas coisas que as apps comunicam umas com as outras, por exemplo, o mapas comunica com outras apps para itenerarios de transportes público… Ou o passbook, claro…

      Essas, claro, comunicam com os outros aparelhos de terceiros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.