PplWare Mobile

Hackers invadem webcams de mulheres e partilham no YouTube

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Kowalski says:

    Não temos mais sossego! Marisa, vamos ter de discutir as matérias por meio de telegramas. 😀 😉

  2. bigmike says:

    HMHM chamam de hacker a meninos que alteram uma linha de código de um RAT boa.

  3. NewJ says:

    Links por favor..

  4. NewJ says:

    Mas cenas intimas e youtube não são compatíveis.. Se estão no youtube é porque não interessam

  5. Miguel says:

    Até já há pessoas a tapar com pequenas tábuas de madeira, pelo menos vi um assim na empresa onde estagiei este ano.

  6. Guilherme Curto says:

    Eventualmente podem se chamar a esses “hackers” de lammer, de facto nos dias de hoje qualquer coisa pode causar um grande problema…

  7. Antonio Souza says:

    A internet chegou com tudo e poucos estão preparados para ela.
    É preciso manter o firmware sempre atualizado e usar todas senhas possíveis e com um grau de dificuldade alto.
    O que é preciso também é obrigar as empresas a terem um sistema de configuração mais exigente. Que obrigue a por senhas complexas. Impedir o uso de senhas em branco ou com poucos caracteres. Em muitos casos a pessoa leiga pede o vizinho para instalar e aí sabe-se lá o que vai dar isso.

  8. Mauro Vieira says:

    Acho que seria importante começarem a distingir os Hackers dos Crackers!
    Hacker não é o “mau da fita”!

    • Marco says:

      hackers dos crackers e dos script kiddies. nisto gosto mais da terminologia white hat, black hat.

    • Felipe Teixeira says:

      Isso já não vai acontecer. O termo hacker já está generalizado.
      Imagina que um dia a jogar um daqueles quiz no telemóvel, aparecia algo semelhante, tinha cracker como opção de resposta, e estava errado.

  9. Bruno says:

    Bem, isto ja nao é nada novo… eu nao tenho receio ke me ataquem, ate pk nao conseguem mas prontz.. essas mulheres tem que desistalar a drive e por FITACOLA na camara e por um antivirus decente… Bitdefender ou Kaspersky + Advance system care + malwarebits + cclean

  10. Eric Mendes says:

    Gostei do alerta. Eu já tinha ouvido falar nessa possibilidade. Li uma matéria onde um determinado orgão federal consegue espionar uma pessoa através da webcam para fins de investigação. Se é possível isso, imagine pro resto! É importante que se divulguem o máximo, pois seria triste ver uma mulher tendo sua intimidade revelada de forma tão covarde… Fique com Deus !

    • queroquetefodas says:

      isso de por trojans remotamente e sniffers a xupar dados ate com cursos de visual basic nas escolas hoje em dia ate uma criança faz um virus ou faz umas cokies de acesso remoto kkkkkkkkkkkkkk….um hacker ou cracker sao pessoas que estudam falhas de segurança e fazem os pen testing…achoeu que é isso…nao percebo nada de informatica kkkkkkkkkkkk 🙂

  11. Mikes says:

    Então e a Google começar a controlar melhor os conteúdos do YouTube? Ou como também lhe interessa os clicks vai fechando os olhos ao caos em que se encontra o site?

  12. Poseydon says:

    Sabe de nada inocente…..

  13. Mário says:

    Acho que o melhor truque para evitar esse tipo de situações assima de tudo ter um bom antivírus e um anti malware e mantelos sempre actualizados, e sempre que usem o PC ao fim de cada utilização evitem baixar a tampa ou utilizar o modo suspencao pois assim deve de ser a forma como eles conseguem aceder, a melhor solução e desligar mesmo o PC pois isso assim se deve conseguir prevenir esses ataques

  14. rjesp says:

    À uns anitos atrás quem entrava no irc já era um hacker. Lol:P

  15. Jony Crazy says:

    A luz da web cam acende sempre que esta é activada certo?

  16. Mauricio says:

    Isso é coisa de liso ein! Meninas, baixem algum antivírus para te proteger dessas e outras ameaças. Eu sugiro o Psafe ou Avast, ambos muito bons!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.