Quantcast
PplWare Mobile

Google Takeout – Liberte os seus dados

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Viriato says:

    É por estas e por outras que cada vez mais gosto da postura que a Google tem na Internet.

  2. João Dias says:

    Muito bem, assim apresentam liberdade de escolha.

  3. Gerardo says:

    Que grande chapadinha no Facebook e nos ditadores da Apple. Cada vez sou mais Google fan!!! A minha esposa a partir de ontem entrou no mundo Android. Já estava farto que me estivesse sempre a roubar o telelé para jogar 😀

    GOOGLE FTW !

  4. Gerardo says:

    Google Takeout is brought to you by The Data Liberation Front.

    lllllllloooooooolllllll

    Parece um grupo terrorista/rebelde 😀 😀 😀

  5. Anónimo says:

    Será que estas mudanças já têm a ver com a nova visão do novo CEO da google? Há uns tempos devido a certas politicas pensei que a google se estava a tornar apenas mais um mas ao que parece continua a surpreender é com bom grado que vejo a Google a centrar as suas atenções nos utilizadores.

  6. STP says:

    É a Google!!

    Não é preciso dizer mais nada…

  7. Filipe Coelho says:

    Mais nada Google, assim é sempre para inovar 😀

  8. João says:

    O vídeo está mesmo muito bem conseguido! Go Google, go!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.