PplWare Mobile

Google lança Cloud Print para Windows e tem outras novidades


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Luis Braz says:

    Offtopic: O que é isso? O processo “Casa Pia”? 65500 páginas! 🙂

  2. Leandro says:

    Já utilizo isso há um ano, os ficheiros vão para o google drive

  3. Amigo says:

    Além de guardarem as pesquisas, os emails, os contactos, a localização, os telefonemas, etc, etc, agora também vão ter acesso aos documentos que imprimimos … a privacidade morreu.

    Não pensem que é uma critica ao serviço, pelo contrário,o serviço é excelente … o problema está na confiança perdida pelas multinacionais da tecnologia (todas … da Apple à Microsoft passando pelo Google, etc, etc).

    • LSM says:

      Se calhar é melhor desligares a net. Já agora nunca mais saias à rua, porque os vizinhos assim vão saber a que horas sais e entras, e se calhar não era pior fechar as janelas, não vá alguém estar a espiar de binóculos.

      • Amigo says:

        LSM … felizmente os meus vizinhos, que eu saiba, não são pagos por um serviço de informações para reportar a minha vida … e sabendo da minha não saberão da tua …

        Não queiras comparar o incompáravel … argumentos inteligentes também os há para defender o teu ponto de vista (que é qual não percebi?!?!) é só fazeres um esforço.

        Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
        Como não sou judeu, não me incomodei.
        No dia seguinte, vieram e levaram
        meu outro vizinho que era comunista.
        Como não sou comunista, não me incomodei.
        No terceiro dia vieram
        e levaram meu vizinho católico.
        Como não sou católico, não me incomodei.
        No quarto dia, vieram e me levaram;
        já não havia mais ninguém para reclamar…

  4. oi says:

    começar a ter um computador sempre offline para os meus documentos pessoais e impressora ligada diretamente a ele.
    Na rússia já pensam em voltar às antigas máquinas de escrever, para combater a NSA.

  5. goncalo says:

    A questão da privacidade na internet está muito na moda, mas ainda hoje ia de carro e passa um ciclista por mim com uma mini camera no capacete.
    Onde está afinal a privacidade?
    Podemos estar descansados em nossa casa, num jardim e passar alguem com uma mini camera, filma ou tira fotos e coloca online.

  6. Rui Oliveira says:

    Já conheço este serviço da google e utilizado há algum tempo, no entanto faltam algumas funcionalidades:
    Exemplo – Muitos de nós no dia a dia de trabalho anda por fora, isto é, nem em casa nem no escritório e durante o dia queremos colocar nalgum sitio ficheiros para quando chegarmos a casa/escritório imprimir. Existe alguma ferramenta que permita fazer isto? Do tipo, uma aplicação onde se inserem os ficheiros a imprimir para depois ao final do dia imprimir, ou a aplicação detecta uma certa rede à qual nos ligamos e avisa que existem documentos para imprimir !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.