Google faz alterações na aplicação Google Drive
Android e iOS serão ambos abrangidos por estas alterações.
A Google tem vindo a fazer várias melhorias aos seus serviços e, depois de ter adicionado a possibilidade de converter artigos do Office no Gmail e acrescentado novas funcionalidades à sua aplicação Google Wallet para iOS, agora é a vez do Google Drive sofrer algumas alterações.
Esta nova actualização do Google drive para Android vai permitir aos utilizares encontrar e ter acesso aos seus documentos de forma mais fácil e rápida, sendo que a partir deste momento será possível procura-los a partir da pesquisa do Google ou até mesmo através da opção do comando de voz “OK Google”, sem ter que abrir a aplicação Google Drive.
Para os utilizadores do sistema operativo da Apple, o iOS, passam a poder fazer upload dos seus documentos a partir de qualquer aplicação instalada no dispositivo, sem ter que aceder à aplicação Google Drive.
Independentemente do sistema operativo, esta actualização também vai passar a permitir o acesso e a partilha de mapas criados através do Google My Maps.
Para iOS, a actualização já se encontra disponível na App Store, para Android, será só disponibilizada na próxima semana. Por Hugo Sousa para Pplware.com
Este artigo tem mais de um ano
Não só guardar para a Drive sem ter enviar para a App…
Mas abrir e modificar diretamente do Google Drive, em qualquer App que suporte iOS8, sem ter de criar cópias…
Como já faz o iCloud Drive e a Dropbox…
O Bing já faz isso no windows 8 e Windows Phone.
Já estar disponível na App Store, e não na Play Store não deixa de ser estranho…
Google? não obrigado, daqui a uns tempos lembram-se e fecham o servico como fizeram com o Google Reader… temos dropbox, onedrive, etc para quê usar um servico não fiavel?
O Google Drive “nunca” irá fechar, visto estar associado ao Gmail e a biliões de ficheiros dos seus clientes.
Pois, e o BES é demasiado sólido para falir, e o Google Reader era demasiado bem sucedido para ser fechado.
A google perdeu o rumo. Qualquer dia lembram-se e fecham o gmail porque querem investir no negocio dos vinhos… uma empresa sem rumo dá nisto, perde a confianca das pessoas.
Comparar um banco com uma empresa internacional.. #fucklogic
Plus, o google drive não fecha, tal como ja li aqui este gere dinheiro, o reader não. Havia uma imensidão de pessoas de que nem o reader conhecia.. fala-lhes tu do google drive e verás.
O Google reader fechou para teres de usar o Google plus para leres os teus feeds.
Mas que interessa? Feedly e ta feito
A Google sem rumo?! LOL Deves estar a fazer confusão com a Microsoft… 😉
A Google perdeu o rumo!? Só estás a falar uma das maiores empresas do mundo e que continua a crescer.
O BES faliu por estar minado com os nossos políticos corruptos.
O G.Reader não gerava dinheiro, nem era esse o objectivo.
O Gmail e o Drive geram milhões de $.
Para a Google falir, 1º temos de fechar a Internet.
Até os maiores bancos do mundo faliram…e bem recente…esse eudeuzamento “à grandeza” leva a que tombo seja depois muito maior…e é o que faz depois as pessoas terem grandes decepções…
Pois, o BES já tu sabias, à posteriori…tinha a credibilidade como mais ninguém no seu ramo…pode ser que um dia esses tais que tu acreditas que nunca vão falir, que tem uma gestão inacreditável, mesmo que não conheças minimamente ou que penses que conheces, te espantem com um esquema fraudulento. Não estou a dizer que vai acontecer, estou a dizer que já não me iludo com ninguém.
+1
Já aumentavam era o espaço, uso tudo o que é da Google Keep, Calendário, hangouts, drive, G+ etc, uma única conta para todos os serviços!
Compra espaço!! 🙂