Google e Microsoft batem…
recorde de páginas personalizadas! Só durante o mês de Julho foram adicionados mais 4,4 milhões de novos nomes de utilizadores à personalização da Internet como resultado da criação do mesmo número de blogues de sites pessoais através dos vários serviços oferecidos pelo Google e pela Microsoft.
Este valor bate todos os anteriores recordes, cujo número máximo tinha sido atingido no mês imediatamente anterior, em Junho de 2006, com um total de 3,96 milhões de novos utilizadores registados. De acordo com a empresa analista de marcado Netcraft, a justificação para tão acentuado crescimento prende-se com a guerra aberta entre Google e Microsoft pelo domínio da Internet, com cada uma das empresas a disponibilizar cada vez mais e melhores serviços de personalização.
Ainda de acordo com a mesma empresa, em relação ao mês de Julho, a Microsoft beneficiou da criação de 858 mil novos sites, enquanto o Google ganhou mais 568 mil novos sites.
Fonte: Exame Informática
Este artigo tem mais de um ano
e viva aos blogues e ás paginas pessoais!
quantas mais e de qualidade melhor!
um abraço,
CHAGAS
Bom.. a um tempo atraz eu era totalmente contra blogs, achava q eles enchiam muito a internet com coisas inuteis.
Realmente alguns fazem isso mesmo, mas depois que conheci o Pplware a minha visão começou a mudar… agora leio uns 3 blogs por dia :).
Valeu Vitor.. espero q continuem criando blogs desse nivel, infelizmente desses 568mil novas páginas criadas no google são poucos que salvam.
De acordo mas os Blogs deviam ter uma qualidade minima para serem aceites, pois na sua maior parte são cyberlixo, que em muito atrapalham muito boas pesquisas .
hehehe que todos sejam como o pleopleware… keep the good work!!!
Criar um site ou um blog é como ter um animal de estimação, é preciso ter tempo, dedicação e gostar do que se faz. Infelismente há muita “palha” a circular na net e não há nenhum control de qualidade. Uma matéria para os senhores que dominam a internet pensarem bem num futuro próximo e comecarem a criar filtros de conteúdo!
Para ser sincero também era totalmente contra os blogs, até conhecer o “pplware”; o “bitaits”; o “engenheiro” e mais alguns do género… até que um dia também resolvi entrar no mundo da “blogomania”, falta-me é a qualidade que estes que referi já a têm, mas um dia ainda lá vou chegar… lol lol