Quantcast
PplWare Mobile

Google compra a Sparrow

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nuno says:

    já uso há muito tempo quer no mac quer no ios e é top. só não sei até que ponto esta compra poderá ser assim tão benéfica e, mesmo que eles digam que não vão acabar com updates isso possa acontecer…. claro que, como também tenho pc com windows, espero que isto signifique que também vai sair para este SO. neste caso, e mesmo existindo clientes de mail mais completos, a simplicidade e a eficácia deste são excelentes.

  2. Sérgio Mendes Coelho says:

    Excelente noticia para os utilizadores de Android.
    Será mais útil ao Android do que ao iOS, visto que no iOS não dá para o definir como default mail client, apenas dá com jailbreak.

    • Rui "ALL" Sousa says:

      Pensar no iOS sem JB é um erro.

      Eu diria que dá mais jeito ao Android o Sparrow por a inexistência de um cliente de email “bonito” no Google Play.

  3. Nuno says:

    Parece-me que foi mais um prego no caixão para os clientes de email desktop. Primeiro foi o “abandono” do TB, agora a aquisição do Sparrow… RIP

  4. Ó Carolina, ó i ó aí says:

    Obviamente daqui resulta uma fusão entre as app Gmail e Sparrow.
    A Sparrow não tinha capacidade financeira para adquirir servidores para permitir “push” notificações no Sparrow para o iOS, o que o limitava muito como cliente de email.

    Os bons negócios são aqueles em que as duas partes ficam a ganhar e, uma vez por outra, os clientes também ganham. Pode ser um desses casos.

    http://www.idownloadblog.com/2012/05/14/sparrow-for-iphone-1-2/

  5. JG says:

    Será que haverá uma versão para Windows?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.