Quantcast
PplWare Mobile

Google «preocupado» com…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Vítor Araújo says:

    Fazem eles muito bem. Processar esses monopolistas da Micro$oft.
    Eu sou daqueles que acha que tudo o que o Google faz é bem feito (excepto talvez o Google Talk, mas ainda está em fase beta por isso há que dar um desconto…) e por isso concordo plenamente com esta atitude. Já não bastava o Explorer não valer nada à beira do Firefox e ainda nos obrigam a usar o MSN. Pelo menos juntam 2 coisas que não valem nada numa só…lol

  2. AC says:

    Estava-se mesmo a ver que ia dar nisto, assim cada vez mais a Microsoft vai perder admiradores.

    AC

  3. Bikoka Frita says:

    Deve ser defeito meu porque eu instalei o Internet Explorer 7 e depois escolhi como motor de pesquisa o Google e não notei nada de redirecionamentos para o MSN.
    Ao instalar o browser por defeito ele seleciona o motor da busca da microsoft (pudera … iam lá selecionar o da Yahoo ou do Google) mas o utilizador pode de uma forma bastante simples alterar para outro motor de busca.
    É por coisas destas que cada vez mais gosto de utilizar software da Microsoft.
    Um abraço,
    Bikoka Frita

  4. JOSÉ GASPAR says:

    BEM. ESSE BILL GATES NA DÁ NADA A NINGUEM. HÁ-DE MORRER ATAFULHADO NO DINHEIRO… NUNCA SE CANSA DE COÇAR PARA DENTRO.

  5. lesi29 says:

    @Vítor Araújo
    tas a ser um bocado “tapadinho” ate parece k nao les noticias sobre sã Google e a invasao de privacidade que eles fazem em relaçao aos dados dos utilizadores dos seus serviços, um mero exemplo => gmail 😉 fica pa tu pensares em casa, isto claro em relaçao a tua grande expressao

    Eu sou daqueles que acha que tudo o que o Google faz é bem feito

  6. Eduardohbn says:

    Nesta história nenhuma das duas empresas é “a boazinha”, a Google não está preocupada com os usuários não poderem acessar um mecanismo de busca melhor, ela tem interesses próprios e que sabe Deus quais são. A Microsoft nem se fala… Por isso não podemos sentir compaixão de nenhuma das duas, como disse o amigo “lesi29”, a Microsoft pode até ser monopolista, mas não anda divulgando informações confidenciais tão explicitamente como a empresa Google anda fazendo ultimamente.

  7. Vítor Araújo says:

    @lesi29
    Tapadinho não sou eu. Quem não está a ver que todos essas “difamações” antigas não têm fundamento és tu. O Google foi, sim, acusado de utilizar informações do GMail para publicidade mais eficaz, mas todo esse processo é automático e ninguém anda a ler os nossos emails. Se o fizessem lá se ia o desemprego porque era uma tarefa que nunca mais acabava…
    E além disso, se estiveres a par das últimas notícias, deves saber que o Google foi mesmo acusado de obstrução de justiça pelo governo americano por não divulgar informações confidenciais de clientes para processos judiciais…
    E mais não digo… Se quiseres saber mais pesquisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.