PplWare Mobile

Galp reduziu pegada ambiental em mais de 500 mil toneladas de CO2e


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge says:

    Se aumentarem o preço dos combustíveis também podem fazer contribuir para uma redução tanto do consumo como o aumento dos lucros, já que estes estão baratos demais para o uso particular.

  2. João says:

    Para quem diz que os carros elétricos têm de consumir eletricidade e poluem por causa disto: para produzir 1 litro de gasolina/gasóleo também se consome eletricidade

  3. Greenshines says:

    Sá falta reduzir a factura do cliente…

    • Jorge says:

      Para ??? que tal aumentar os lucros da empresa e pagarem melhores ordenados ?

      • Bruno says:

        Isso era bom, mas se aumentarem os lucros , não será comigo mero funcionário, ou com os meu colegas, que a empresa se preocupara em aumentar ordenados. Isto é tudo muito bonito nas noticias, mas na realidade, os salários sobem tanto quanto o valor do aumento do salário mínimo. Mas por outro lado, este ano a percentagem de aumento dos ordenados dos tubarões foi de 32%. So quem trabalha cá, sabe a realidade desta “Grande” empresa…

  4. Alfie says:

    E qual foi o aumento dos lucros com a redução da emissão de CO2? Penso que foi esse o motivo principal.

  5. Ahramis says:

    Galp e meio ambiente…, agora rimam? Não me parece…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.