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Fornecedores de acesso à Internet…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. ppinto says:

    Haviam era de baixar os ELEVADÍSSIMOS preços….é uma vergonha os preços que existem no mercado onde o ordenado mínimo é +/- 400 euros…e se tem de pagar em media 50 euros de net….e come-se o quê? URLs e messengers 🙂

    Cumps
    Pedro Pinto

  2. Pirotas says:

    São medidas muito bonitas mas se não houver ninguém independente a fiscalizar as estatísticas que cada fornecedor mostra aos clientes, é só mais uma medida para inglês ver.

  3. dc says:

    E fazem eles muito bem… anda um gajo a pagar e depois o apoio ao cliente é inexistente…

    Ou fazem bem ou não fazem…

    Em vez de andarem a pagar a operadores telefonicos burros que recebem os 500€ mensais… porque é que não pagam esses 500€ a um tecnico que ande de porta em porta a resolver os problemas dos clientes, é que para ficar 1h ao telefone e depois não me resolverem o problema e ainda gastar dinheiro nos impulsos… só mesmo neste pais!

  4. t@ndre says:

    LOL @DC

    pensa um bocadinho…

    para contratar um técnico é mais do que 500€, depois têm de pagar as despesas de transporte… mais horas extras..
    Se tivermos a falar do SAPO.. a PT ainda ganha o dinheiro dos impulsos… queres melhor negócio??

  5. Felipe'Corvo says:

    Aqui no BR nem isso tem… Aqui é praticamente um monopólio pois só uma empresa atinge todo o país e ainda abusa dos clientes.

  6. DamagE says:

    epah estas leis e tudo mais é tudo muito bonito mas enquanto nao passar a pratica e os fornecedores nao virem ke é mesmo a serio kem continua fdd somos nos,
    que a vida esta cada vez mais difícil já todos sabemos, não podemos permitir é que nos andem a fazer de palhaços (como no serviço de apoio ao cliente e no exagero de preços praticados face a nossa economia) e que alguns badamecos (fornecedores de Internet) la por pensarem que são superiores nos fodam ainda mais!!!

    “O Cliente tem sempre razão”
    (já la vai o tempo em que a frase era o ponto máximo de quem melhor queria lucrar de forma honesta com os clientes portugueses)

    h4$ta

  7. dc says:

    @t@ndre

    Então agora imagina se em vez de 50 operadores inqualificados tivessemos 10 tecnicos por area ou distrito… decerteza que as coisas melhoravam!
    Uma especie de:

    “OK TeleNetRabo fala a Marta!!!
    – Marta… tenho um problema com a internet…
    Vou já mandar um tecnico, está ai dentro de 20min!
    – Obrigado Marta, o vosso serviço rulaaaaa”

    Acho que se os apoios ao cliente fossem sempre a sim, as coisas seriam bem melhores, o unico senão mesmo é que teriamos um intruso na nossa casa, mas assim sabiamos que as coisas estavam a ser feitas por profissionais, e que estes iriam ouvir mais e melhor as duvidas dos clientes. E refito isto para os clientes com menos qualificações na informatica, ate hoje as unicas vezes que liguei para o Apoio Cliente de ISP’s foi para me queixar da atenuação e qualidade do sinal ou para cancelar contratos!!!

    CUMPS

  8. t@ndre says:

    Concordo 100% contigo @DC..

    sem dúvida que os serviços seriam melhorados…

    eu apenas estava mais focado no negócio do ponto de vista do ISP… e claro numa atitude de curto prazo 😉

  9. JCBarros says:

    Resta agora que a própria ANACOM torne o seu funcionamento mais ligeiro, é que vai fazer agora 1 ano que apresentei uma queixa e ainda estou à espera que me digam em que pé aquilo ficou e quem foi o responsável pela situação em que estive para que eu possa, caso tenha direito (e entendo ter), pedir compensação pelos prejuízos.

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