PplWare Mobile

Fisco vai ter acesso online…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. JonBlue says:

    A pide foi uma das causas p/ o 25 abril mas comparando-os c/ pide dos impostos, não passavam de uns amadores.
    Ainda vai chegar a altura em que agentes das finanças hão-de torturar p/ sacar informações, heheeh, mais uns anitos e vão ver…
    É mais fácil usar estes métodos do que acabarem com tachos e desperdícios provocados pelo estado.

  2. BisMarques says:

    Já ontem era tarde!
    Há muitos “meninos e meninas” (e eu conheço alguns) que fazem uma vida de luxo, carros, motas, apartamentos, casas de praia etc… e bens em nome deles não há, porque será? Para qualquer dos efeitos é tudo emprestado e na maioria dos casos os bens estão em nome de grandes multinacionais para não dar bandeira. Outros com ordenados de 600€ e constantemente a mudar de carro (e não estou a falar de fiats unos ou de renaults 5) e que se saiba não saiu a lotaria a nenhum deles!
    Acordar de manhã e ficar rico só na BD!

    Aquele abraço

    BisMarques

  3. Lápis Azul says:

    Ou seja, o pobre coitado do “classe-média” que comprou um “bolinhas” em 2ª-mão a 72 meses e com entrada de 20% que pediu aos sogros… vai (no mínino) ser alvo de uma auditoria e arrisca-se a ver o seu veículo a ser penhorado pelas finanças…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.