Quantcast
PplWare Mobile

Firefox com versão para a interface Metro do Windows 8

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Arlindo Pereira says:

    Não será: em breve outras propostas surgirão…

  2. Charly says:

    Deve ser das piores interfaces que alguma vez vi, back firefox interface!

    • wiiware says:

      a culpa é do windows 8 que é feio que mete medo ao susto , ainda assim o windows 7 vai durar muitos anos , duvido que o utilizador comum dos pc queira esta porcaria do w8 , se tiver sucesso é nos tablets e mesmo assim duvido muito…

      cumps

  3. Mike says:

    Não podem diferir muito do interface do IE10 porque este praticamente ausenta do mesmo. Têm que pensar cada vez mais da robustez da aplicação e não da interface, afinal a IU do metro é isso mesmo.

  4. Rui de Lima says:

    Eles que não se despachem que os outros browsers voltam a passar-lhe o pé! já desde Dezembro que vi esta notícia e ainda não ha builds alpha sequer. Contudo têm-se empenhado a lançar mais e mais versões do firefox nos últimos tempos, mas sem grandes alterações que cativem o público. esta da metro interface se calhar era uma inovação que porventura me cativava a usá-lo, mas parece-me que vou ficar pelo meu chrome pelos vistos..

    um abraço

  5. Emannxx says:

    Esta interface não é a final e, tal como explicado no artigo, esta versão é baseada na versão móvel do Firefox – o Fennec.

  6. Cromo says:

    Exactamente, aliás faz mais sentido começarem numa versão já para tablets android e adaptar para metro do que pegar na versão desktop

  7. Benchmark do iPhone 5 says:

    off topic

    A experimentar Trace my ip

    http://www.tracemyip.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.