PplWare Mobile

Firefox 20 já está disponível para actualização


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Marzkor says:

    Ainda sem o novo UI!

    • sergio says:

      na versão nightly para fechar separadores é em cima (deslizar separador para baixo), penso que vai ser implementado no futuro, contudo prefiro como está por enquanto(deslizar para o lado).

      serei o único?

  2. Jorge Fernandes says:

    Acabeo de atualizar… Pode ser que passe a usa-lo mais do que o Safari no MBA!

  3. JP (djlinux) says:

    Bolas, li tanto sobre possíveis novidades para esta versão, afinal… Continuar com o Chromium.

  4. okapi says:

    Parabéns á Mozilla Firefox ,pelo que nos tem oferecido nestes ultimos 15 anos. No passado dia 31 Março a Mozilla Firefox fez 15 anos a oferecer um serviço para uma Web melhor.
    Este foi nos últimos 15 anos desde o tempo do Netscape o único Browser que me acompanhou a 100% e continua sempre a surpreender, o lugar que ocupa é por acaso.

    http://www.mozilla.org/en-US/contribute/

  5. kaisar says:

    podiam dar uma dica de como instalar no linux! abri esse link para 64bits e simplesmente fiquei na mesma x)

  6. viperbruno says:

    Versão 4.0.4.3000 do Maxthon Cloud Browser também já saiu.

    Mas este é “pequenino” com dois modos para completa compatibilidade e descarga embutida de vídeos. Bem, é mesmo “pequenino” aqui no pplware

    • José Leite says:

      Ó meu amigo,nem diga nada!!Só o Maxthon Cloud Browser?? 🙂 🙂 E o Torch Browser,o Superbird,o Sleipnir(versão 4),entre tantos outros??? 🙂 🙂 Eu até lhe dava uma lista deles 🙂 🙂 Mas vá lá,uma coisa é certa,só aqui no Pplware se fala de browsers(e das suas atualizações e/ou novidades).Não conheço nem um outro site em português que nos fale de browsers,nem um(à excepção de um artigo ou outro no TEK)!!Por isso deixo um abraço a esta malta do Pplware que bem merece 🙂

    • Vítor M. says:

      viperbruno, fica o desafio: um post com essas novidades a publicar aqui em teu nome.

  7. João Reis says:

    Alguém com problemas nos temas (personas) após a actualização (v20)?

  8. M. Pires says:

    Tinha a versão 19.0.2, actualizou para a 20.0 e estou agora com problemas de vídeos, flash, etc…

  9. Sérgio says:

    Para quem gosta de navegadores QT atentem a este: http://www.qupzilla.com/?lang=pt

    Está disponível para Windows e Linux e é baseado na tecnologia QtWebKit. Ótimo a nível de consumo de recursos e uma integração muito boa a nível das distros que utilizem KDE. Também funciona nas outras mas claro que a integração estética não é a mesma.

  10. start says:

    Um programa que em poucos meses passou da versão 14 para a 20? E ja há as versões 21 e 22 beta e tal. Que parvoice. Já parecem os smartphones que nem duram 3 meses ja há um novo. Já agora um novo Windows todos os meses. Estes novos tempo da tecnologia são degradantes para os consumidores. Avancem logo tudo de uma vez só. E os palermas vão atrás. É o jogo d’O Rei Manda Comprar…

  11. Firefox continuará a ser o meu browser por defeito e pelos vistos por muito tempo.

    Eu tenho que usar todos para o desenvolvimento mas o que mais gosto é o Firefox e o Opera, sem duvida

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net

  12. jedi says:

    eu utilizo a maioria das vezes o FF, mas o gestor de downloads ficou de mal a pior, se queria copiar ou fazer como está no safari, podiam fazer melhor, nao aparece a que velocidade de download, nem aparece um botao ou icon a indicar para limpar os download. Se era para fazer semelhante ao safari, falharam redondamente ou mais valia estar como está, ate o do IE 10 está melhor, mesmo que abre no janela á parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.