PplWare Mobile

Finalmente a sua despensa vai ser inteligente

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Costa says:

    Gostei da inovação, mas creio nao ser pratica. Nao estou a ver alguem a comprar 50 selos para meter nos sacos de carne que tem no congelador, ovos, leite, peixe, etc. Mto trabalho.

  2. Zefra says:

    Ja se fala nisto ha muito tempo. A ideia pode ser muito boa para restauração… mas la em casa a inteligência tem de ser da familia. Nao queremos por maquinas em todo o lado. Queremos continuar a “herrar” porque queremos humanidade em algumas coisas.

    • José Moreira says:

      Concordo. É uma opção interessante para os restaurantes. Em nossa casa, nada como preparar tudo para uma arrozada de frango e verificar que, afinal… não há frango 🙂

    • Martins says:

      Falas por ti, a mim vai-me dar muito jeito estar num hipermercado e poder consultar o que tenho na dispensa em casa e assim poder gerir as compras do que faz falta. É útil e pratico ter essa informação.

  3. Hugo says:

    isto era tão mais simples apenas com um um código QR que contivesse a descrição do artigo e a data de validade… depois com a mesma aplicação mobile dava-se entrada dos artigos atraves do codigo QR de forma a controlar o stock e a aplicação lançava depois os avisos de proximidade das datas de validade…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.