Quantcast
PplWare Mobile

Europol fechou o maior site de ataques DDoS por encomenda

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Hefesto,o Grande says:

    Os meus parabéns à Europol.É assim mesmo !! 🙂

  2. João Pestana says:

    Europoll, Grande Polícia europeia, excelente trabalho, e felicidades para o futuro.

  3. Nuno Monteiro says:

    Sem logica nenhuma, muitos websites de stress sao também utilizados para testar os seus propios servidores, para mim, isto conta como censura…. Se querem ter algo bom que invistam em melhorar a proteção do website.

  4. Ricardo Gaio says:

    136000 utilizadores X 15€/mês = 2 040 000€/mês…
    Nada mau! 😀

  5. Duarte says:

    Fecha um e já abriram 3 lol

    • Vítor M. says:

      Já foi pior, hoje o cerco é apertado e as tecnologias permitem às forças policiais facilmente chegar às portas dos “criminosos”. As penas depois fazem doer.

      • Costa says:

        Não é tão certo assim como parece. O chegar fácil à porta do criminoso, depende mais da habilidade (ou falta dela) do criminoso do que da tecnologia de quem investiga.
        Também temos de ser realistas, este tipo de ataque já não tem o impacto que tinha, e a utilização destes ataques, hoje em dia, é mais limitado. Já há soluções no mercado que mitigam muito as consequências.

  6. ervilhoid says:

    A figura com o ddos em forma de bomba fazem me lembrar os bombardeamentos dos usa lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.