Esteja atento! Lineage OS vai chegar a 80 dispositivos


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Victor Kiker says:

    Ou seja quem podemos passar “oficialmente” por OTA?

    • Goncalo Pinto says:

      Quem? Queres passar pessoas por OTA para algum lado? Isso sera um novo tipo de transporte? Tipo tele-transporte?
      Estou impressionado com a tecnologia que acabaste de descobrir. LOL

  2. Elio José Cristina Santos says:

    Olá pessoal do Ppiware, sou uma pessoa que tem alguma curiosidade acerca de computadores (Hardware e SO) e gostaria de ter alguma informação sobre o seguinte:
    – Fala-se muito sobre o hardware da Intel e suas variantes, os melhores eos menos bons, mas e da AMD praticamente não se vê quase nada ou muito pouco sobre a AMD!! É este hardware pouco apelativo e muito obsoleto em relação à Intel e muito dispendioso que não compensa a sua utilização por causa dos SO, ou é imposição da Intel para desfavorecer a AMD!! Digo isto porque o meu 1º computador tinha como hardware da AMD e corria perfeitamente (na altura o win98) e não construi ou montei mais pc com hardware da AMD porque não é assim tão fácil de encontrar como da Intel nas lojas de informática e já agora uma outra situação por causa do windowa 10 em relação às versões anteriores; a microsoft anunciou de que o windows 7 já não é seguro!! Não terá a microsoft culpa no cartório para obrigar as pessoas a migrar para o windows 10 mesmo não o querem fazê-lo? Terá a mesma a enfraquecer o wwindows 7 com as atualizações que fazem, como por exemplo tornar o SO mais lento para que nos programas mais pesados ele encrave e às vezes bloqueia o SO? Isto são situações que vocês aí no pplware com os vossos programadores podem testar e tirar algumas conclusões e expôr em público!!

  3. Riceman says:

    “Os responsáveis pelo projecto Lineage OS sugerem também que deve ser sempre feita uma instalação limpa deste sistema, o que quer dizer que deverá sempre formatar o equipamento.”

    Eles apenas dizem que é preciso fazer wipe ao isntalar o LineageOS pela primeira fez, não cada vez que é instalado.

  4. Outcast3 says:

    eu tenho a versão já deles no meu s4, é claramente uma Rom bastante fluída, mas tem termos de SOT fica-se pelas 3h. Menos 1h30 se tivessesmos a usar uma Rom 5.0.1. O Doze dá uma ajuda claro, mas não faz milagres num telemóvel de 4 anos.

  5. Nitro says:

    Agora que eu já instalei no meu Mi4 o Miui 8 sobre Marshmallow é um pouco tarde. Tencionava efetuar a instalação do Cyanogenmod 13 mas desisti no final do ano com a informação que me chegou. Agora para alterar o SO vai ter de existir um bom motivo. Obrigado Rom Repair!

  6. Taconi Dantas says:

    Já estão saindo do forno as novas roms

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.