PplWare Mobile

Portugal: IA avalia a evolução da doença em pessoas com esclerose múltipla


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    A vida do doente de Esclerose Multipla passa pela Medicina Natural. Por exemplo Ozonoterapia, é uma excelente terapia para travar, impedir a evolução da Esclerose Multipla.

    Com Ozonoterapia (utilizado em Cuba) e onde trata mais de 100 doenças. É uma excelente adição. Se os hospitais usassem Ozonoterapia, gastava-se menos dinheiro. Havia menos doentes.

    Como é obvio o interesse não é esse. Para alem da Ozonoterapia existem outras ervas medicinais que podem ajudar a lutar contra a sua evolução tais como:

    Açafrão da Terra (Turmeric)
    Erva de São João (St John’s Wort)
    Mangostão
    Lion Mane’s (Cogumelos responsáveis por regenerar partes do Cerebro)
    Gengibre
    Omega 3
    Unha de Gato (Cat’s Claw)
    Gingko
    Propolis

    Acupuntura

    Dietas ricas em Proteinas, Gorduras boas (Salmão, Sardinhas, Saladas, Peixe etc) + a prática de exercício físico.

    Toda as doenças são alvo de inflamação, por isso é bom que se utilize anti-inflamatórios e nisso o Curcuma (Açafrão da Terra, Turmeric em ingles) é bom. Por detrás do Alzheimer existe uma inflamação, por detrás do Parkison também.

    A Medicina Natural permite isso e viver de uma forma tranquila, recomendo Ozonoterapia a qualquer um.

    • Spoky says:

      PS: Venham lá os da Medicina Convencional, a mim críticas seja o que for nesse campo não atingem e não é por esse tipo de pessoas que parecem destilar o ódio quando se fala em tratamentos naturais para tratar doenças, parece que o ódio lhes sobe a cabeça. Vai-se la saber porque.

      É mentira, não da resultados a Medicina Natural? Então porque qual é a razão de tanto ódio, tantas críticas e perder tempo a discutir, ou será que é assustador ter alternativas melhores??

      Exemplo: Taxistas (Medicina Convencional) vs Uber, Cabify etc (Medicina Natural) é um bom exemplo disso.

    • AJ says:

      Sugeria também: óleo de coco (rico em gorduras saudáveis que fortalece o cérebro e o sistema nervoso), óleo CBD, vegetais e frutas frescas (ricos em antioxidantes). Por outro lado, deve-se evitar: comida processada, açúcar , álcool, tabaco, stress e estilo de vida sedentário.

  2. RC says:

    Fantástico !!! E conseguem analisar com base em ressonancias efetuadas em outros equipamentos de RM, ou seja, é possivel avaliar o histórico de imagiologia de um paciente com este novo software ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.