PplWare Mobile

Em Roma sê romano…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Fabio Palma says:

    Gostei da noticia…mas será que eles se esqueceram da memory leak que o browser faz?

    Eis a questão…

    Abraços

  2. Preto says:

    Sim realmente que venha ele, eu pelo menos espero. Mas tb é como diz o nosso amigo Fabio se resolvessem o problema com a memoria, então ficaria lá mesmo.

  3. aver says:

    FF 3, “Gran Paradiso”.

    Só Alfas já vai em 9 e ainda não há certezas quando é que entra em fase Beta. Paradiso ? Pois …, é mais 👿

    P.S. Como toda a gente, estou muito interessado no FF 3, “São Nunca à Tarde”.

  4. Diego Castro says:

    Fabio:
    Parece que o aparente “memory leak” não o é. É uma caracteristica (feature)
    E como quase tudo no FF é configuravel.
    http://internetducttape.com/2006/12/02/how-to-fix-the-firefox-memory-leak-firefox-hack/

    “To improve performance when navigating (studies show that 39% of all page navigations are renavigations to pages visited less than 10 pages ago, usually using the back button), Firefox 1.5 implements a Back-Forward cache that retains the rendered document for the last five session history entries for each tab. This is a lot of data. If you have a lot of tabs, Firefox’s memory usage can climb dramatically. It’s a trade-off. What you get out of it is faster performance as you navigate the web.”

  5. Arkan says:

    Parece que vai ser uma grande porcaria….

    nem morto que instalo…

  6. S. Costa says:

    O Firefox está muito à frente da concorrência, só não vê quem não quer. Agora se a versão 3 (Gran Paradiso) estará disponível no próximo mês ou no próximo ano, para mim é indiferente, pois o que temos é do melhor, e logo que o Gran Paradiso apresente a versão final, ou pelo menos uma versão beta, aqui estarei (estaremos) para “criticar”.
    FF4Ever 😀 😀

  7. knozer says:

    Ja usei todos os browsers masi conhecidos tive muito tempo no firefox mas agora estou no Opera simplesmente simples e eficaz e pra masi nao usa tanta memoria como o firefox, a nao falar do sistema de paineis que usa que apsar de existir um plugin parao o FF que faz isso mesmo, o que nao e nativo nunca fica 100% e tem algumas falhas.

    e caso para dizer Opera ate aparecer um melhor (a ver vamos se o FF3 vai o ser :))

  8. Fábio Palma says:

    @Diego Castro

    Sim eu sei que existe essa possibilidade mas torna se desconfortável uma vez que isso poderia vir resolvido de uma maneira equilibrada e justa de padrão 🙂

    abraço

  9. ZeX says:

    “Sim eu sei que existe essa possibilidade mas torna se desconfortável uma vez que isso poderia vir resolvido de uma maneira equilibrada e justa de padrão”

    Se quer ficar pelo “padrão” instala o IE7 e tem o problema resolvido. 😛

  10. Nello Boratto says:

    Ótima notícia, sinal de que os tecnicos da Mozilla se importam com a aparência do navegador! Nada melhor que unir o útil a o agradável 😉
    Você usar um navegador que se ‘camufla’ de acordo com o seu sistema operacional é ma-ra-vi-lho-so!
    Mas já ouvi falar que eles estão com problemas quando a questão é LINUX, pois existe milhares de sistemas operacionais e cada um com o seu visual, o que está difucultando na escolha de um padrão para o visual em sistemas operacionais LINUX.
    Só espero que o programa não use muita memória e não seja muito pesado, fora isso, que venha FIREFOX3!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.