Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk quer comprar a rede social Twitter por 40 mil milhões de euros

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. traumatologiaeortopedia says:

    Taí um cara que entende essa tal “liberdade de expressão” vigente atualmente…

  2. na says:

    da para entender isto?

  3. jorgeg says:

    Grande Musk!
    Os facistas da esquerda estao a tremer com medo de perderem o controle sobre censura, manipulacao e fact checking de informacao!

    Muito Grande este Musk!

    • To Canelas says:

      Não existem fascistas de esquerda, vai estudar.

      • jorgeg says:

        tens razao peco desculpa os nazis “Nationalsozialismus” …. da esquerda….
        socialismo — > esquerda
        feliz?!

        • Nuno V says:

          Errado, o Nacional-Socialismo é uma ideologia de direita. O nome socialismo foi introduzido porque na altura as forças de esquerda possuíam uma força substancial, e foi uma maneira de desviar eleitorado de esquerda para a direita, e isso não dou eu a dizer, é o próprio Hitler. Até seria de estranhar ser o contrário quando é um sistema altamente anti-comunista.

          • jorgeg says:

            “National Socialist German Workers’ Party”
            hehehehe,… “National Socialist German Workers’ Party”

            Nao interessa adicionar mais uma idiologia sanguinaria a esquerda. A campanha de desinformacao foi e e muito grande por parte da esquerda mas a verdade da esquerda e esta ( comunismo, socialismo, nazismo, kkk, etc) termina sempre em tragedia!

          • Nuno V says:

            Repetir novamente o argumento após este ser refutado não significa que apresentaste um novo argumento. Apenas demonstra que és teimoso. Dizer que uma força fascista é de esquerda demonstra uma ignorância de todo o tamanho. Lê primeiro o que Hitler disse e como este descrevia o seu partido político antes de dizeres asneiras. Daqui a pouco estás a dizer que Mussolini, Salazar e Marcelo Caetano também eram de esquerda. Afinal de contas o estado novo decretou três dias de luto quando Hitler se suicidou. Nem sei porque razão na Alemanha, tal como em Portugal perseguiram e mataram comunistas na altura.

      • Samuel MGor says:

        Então o Putin e o ditador chinês são direita!? Acho que quem precisa de estudar és tu pois ambos pertencem a partidos semelhantes ao PCP (esquerda).

        • Nuno V says:

          O Putin pertence ao PCFR? Mete mais tabaco nisso que está muito forte. Yeltsin e Putin foram os grandes instrumentos para a dissolução da URSS e a saída do PCUS do poder. Putin faz parte da Rússia Unida, uma força política nacionalista de extrema direita.

          • Samuel MGor says:

            “Yeltsin e Putin foram os grandes instrumentos para a dissolução da URSS”
            Yeltsin só formou governo após a queda e Putin só entrou no governo em 1998. O Putin antes de 1991 esteve no KGB sendo que após o KGB foi mayor de Leningrad. Em 1996 deixou o cargo de mayor e foi para Moscovo O governo de Boris Yeltsin’s só começou após a queda da URSS em 12 de junho de 1991 e acabou em 1999.
            Segundo tiro:
            “Putin faz parte da Rússia Unida, uma força política nacionalista de extrema direita.”
            O Putin concorreu como independente em (1991–1995, 2001–2008, desde 2012) sendo afiliado em Rússia Unida e All-Russia People’s Front (desde 2011). Já agora a Rússia Unida não é extrema direita mas sim centro e centro-direita.
            Posso ter me enganado no comentário anterior mas tu também te enganaste 😛

          • Nuno V says:

            Primeiro, Yeltsin fez parte do comité do PCUS, e foi Soviete Supremo da Rússia. Bem como quando Gorbachev foi deposto quando era evidente que este ia dissolver a URSS contra a vontade do povo após a realização do referendo, Yeltsin liderou um grupo de manifestantes para que Gorbachev fosse reposto. Putin antes da dissolução da URSS já tinha abandonado o KGB, bem como foi chefe da comissão de relações externas, á procura de investimentos externos em preparação para a pós-dissolução.

            Segundo, embora Putin fosse “independente”, este tinha estreitas ligações com o Our Home Russia, Unity e United Russia. O United Russia foi formado pela junção de vários partidos, incluindo o Unity e o Our Home Russia. Em 2011, Putin cria o All-Russia People’s Front, uma coligação de partidos que inclui o United Russia. Resumindo, de independente não tem nada. E o United Russia, sendo um partido nacionalista, conservador e capitalista é de centro… Pois, e o pai Natal também existe.

          • Samuel MGor says:

            Vai ler a biografia (não oficial) do Putin. Ou melhor vai pesquisar… Talvez percebas que o Putin só deixou o KGB em 1991/92 quando este serviço secreto foi dissolvido.

          • Nuno V says:

            Que biografia não autorizada é essa? Como é que Putin deixou o KGB em 1992 se esta agência foi dissolvida em dezembro de 1991, juntamente com a URSS? Putin deixou o KGB após Gorbachev ter sido temporariamente deposto, quatro meses antes da dissolução da URSS. Antes disso já tinha assumido vários cargos políticos, nomeadamente o que eu mencionei.

    • Nuno V says:

      É que a comunicação social não é toda dominada pelos grandes capitalistas. Resumindo, não vai mudar nada. E essa de fascistas de esquerda demonstra que és um ignorante.

  4. Ricardo says:

    É agora que vão a correr comprar acções da Twitter… lol

  5. says:

    só Jogadas do Musk , compra as ações , por um valor X , afirma que quer comprar TUDO e as ações sobem para um valor Y e diz por ultimo que se nao for aceite a proposta dele, tem de reconsiderar ( ja ganha um bom dinheiro se vender de seguida).

    Quando for grande quero ser assim…

  6. andre says:

    Como funciona uma OPA destas? como fazem para contactar todos os detentores de ações do Twitter para perguntar se quer vender?

    • Pedro Ferreira says:

      Com diz na reportagem uma carta é enviada, o diretor da empresa avisa aos maiores acionistas sobre a oferta e eles votam pela aceitação da proposta ou não.

      Se sua duvida for em relação a nos, pobres(literalmente) mortais. A sua posição é liquidada e o dinheiro depositado na conta do seu banco ou corretora.

  7. Samuel MGor says:

    Lá vou eu deixar o twitter também 🙂

  8. Jorge Carvalho says:

    Só falta ele arranjar o dinheiro…
    Vai vender a Tesla ?

    Abc

  9. PJA says:

    Realmente quanto mais vivo mais aprendo agora já há racistas de esquerda. Será que há comunistas de direita?

  10. PJA says:

    Corrigo racistas=facistas

  11. sergio says:

    Ele quer comprar um “passarinho azul morto?”
    As pessoas cada vez mais estão a utilizar o Tik Tok ou Telegram.
    Outras redes sociais vão surgir, nada na internet é “eterno”, nem mesmo o Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.