Quantcast
PplWare Mobile

É oficial! Chegou o novo e elegante Samsung Galaxy Note 5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. bruno says:

    Mais do mesmo

  2. Nuno says:

    Devem é ter montado o telemóvel ao contrario :)) as laterais arredondadas estão na traseira

  3. Diogo says:

    21 de Agosto nos States! Ainda não há data anunciada na Europa.

  4. Baptista Batos says:

    Ainda há pouco lançaram um, já estão a lançar outro?

    Ainda por cima, com praticamente as mesmas specs, só que este trás Android 5.1, em vez de 4.4?

    Isso é que é evoluir!

  5. Miguel says:

    Fonix um equipamento deste tamanho e vem com bateria inferior ao note 4!

    Estes gaijos devem dormir em serviço só pode…

  6. lAB says:

    Acho melhor comprar outro note 4 !!!!!!!!
    Foi sem duvida o melhor que a samsung fez ate a data.

  7. sergio says:

    Muito melhor meu note 4, decepção total esse note 5. Bateria não removível e mais fraca, foto a mesma coisa, sem entrada p cartão, mesmo tamanho pensei que viria um pouco maior pelo menos, etc.

  8. Antoino says:

    Tenho um note 4 desde novembro.
    Noto que está a ficar mais lento.

  9. joao cardoso says:

    Loool. Elegante.

  10. António says:

    A Samsung a cavar a sua própria sepultura.

  11. Dinis says:

    Lançam telefones à maluca uns a seguir aos outros não há carteira que resista. E sim concordo é mais do mesmo

  12. António says:

    Mais do mesmo e para pior, sem cartão externo.

  13. André says:

    Este é mais um que para a semana já não recebe updates.

  14. Jose says:

    Tenho um LG4 e estou muito satisfeito

  15. Zefra says:

    Pessoal esta maquina é mesmo muito boa… para quem gosta

  16. jose says:

    Acho uma decepçao para o grupo note 3000 amp para que trabalha com ele sem ter bateria remobivel depois tem tudo as especificaçoes do note 3 e 4 so muda 4g ram que acho ja muito o design e bonito mais de resto acho que nao passa de mais 1, para mim o note 4 foi o melhor note ate agora , a samsung e uma boa marca mais por esas parvices de lansar modelos tao rapido eles perde principalmente cliente depois qualidade e valores no mercado tendo em conta que ja tem algumas marcas a superar no mercado e o mais principal e todos compitem so contra uma marca que e a apple e nao consegue por q eles mantem qualidade tem o seu propio sistema e nao perdem valor no mercado

  17. Marco Umbelina says:

    Estive tanto tempo à espera q saisse este equipamento para agora apanhar esta decepção. A uníca evolução q realmente vale a pena em relação ao 4 é a memória ram porque de resto sinceramente não estou mesmo a ver o q valerá mais a pena este do q o 4,e ainda por cima deve vir com preços astronómicos. Sempre pensei q pelo menos o ecrã iam pôr um pouquinho maior e a câmara seria bem superior ao antecessor e nem superior é,é igual. Continuo a achar q a Samsung é a melhor no q diz respeito a telemóveis mas desta vez confesso q me decepcionaram bastante. Vou esperar pelo 6 pode ser q ai não voltem a cometer o mesmo erro deste,porque lançar por lançar não vale a pena e foi a sensação com q fiquei agora com este lançamento do Note 5.

    • David says:

      E para que servem 4 gb de ram num Smarthphone? Daqui nada passam dos 4 GB porque também não chega. Acho que o Android OS deveria ser redesenhado, porque se um PC a rodar um jogo da ultima geraçao consome apenas 2 GB, para passar disso só a trabalhar com edição de video que durante o rendering puxa bastante, a ram utilizada num smartphone nunca deveria passar sequer dos 512 mb logo 1 gb deveria chegar… 2 no maximo por segurança vá. Agora 4? Precisa seriamente de ser redesenhado este sistema.

  18. Miguel says:

    Eu axo que está gente se enganou no nome do telemóvel se calhar deviam chamar galaxy s6 Plus e não note 5..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.