PplWare Mobile

É o fim! Governo determina fim do uso de máscaras

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Eyal Golan says:

    Acabou a palhaçada!

  2. lena says:

    ate que enfim…

  3. jorgeg says:

    O gov determina,.. hehehe
    Fake covid,.. destruirem economias e vidas, mas ta tudo!
    Inacreditavel!!!!

    • Rui says:

      Pois é.

      As mortes todas foram suicídios colectivos.
      Ninguém morreu com Covid. Tudo falso.

      Malditos governos!!! E ainda por cima culparam o coitado do morcego.
      Pobre Batman que nem culpa tem.

      • Alberto says:

        Houve muitos que não morreram de covid, mas como tinham covid ou teste positivo.. pimba.

      • AlexS says:

        Há países que este ano e no ano passado tiveram recordes excesso de mortes não devido ao Covid. Como explicas se o Covid já tinha levado muitos vulneráveis? Serão as consequências desastrosas para a saúde que os lockdown forçados provocaram?
        É que há outras doenças que precisam de ser tratadas e detectadas a tempo.

  4. Art says:

    Na realidade já quase tinham acabado..os próprios médicos já as usavam no queixo….e só as puxavam para cima quando na presença dos doentes

    • Mike says:

      No queixo já imensas pessoas usavam em plena pandemia…ou com o narizinho maroto de fora a espreitar. Mas sim, as poucas pessoas que ainda vejo a usar máscara (sozinhas e na rua) usam com o nariz de fora e por vezes ao nível do lábio superior. Na verdade nem sei o que vai na cabeça destas personagens para usarem a máscara desta forma…se lhes incomoda usar do modo correcto, que é de facto desconfortável então não usem.

  5. GM says:

    #vaificartudobem!

  6. Profeta says:

    A quem devemos passar a factura por vidas e economias arruinadas ? Ah e tal esta tudo bem ja passou, mas ninguem sera responsabilizado. Foi uma cabala a nivel mundial mas esta tudo bem.

    • Mais um says:

      Ao Governo. Todos temos as mãos sujas. Uns por votaram neles e lhes deram uma maioria depois do que eles já tinham feito, os outros, porque acham que, votar nada resolve. Não há inocentes nesta história.

  7. Futuro says:

    … We’ll meet again
    Don’t know where
    Don’t know when
    But I know we’ll meet again!

  8. Grunho says:

    Pelas estatísticas o covid continua a matar. 7 pessoas por dia em média. E são mortes evitáveis. Portugal está agora entre os piores países covid da Europa, com estatísticas piores que as dos piores países no acumulado – República Checa e Hungria.

  9. Jorge says:

    E aquelas pessoas que tiram a máscara para espirrar?

    Vai ser um nó naquelas cabeças …

  10. João says:

    As máscaras servem para sinalizar virtude e criar medo. Obviamente não impedem o contágio de vírus respiratórios, como tivemos todos o gosto de demonstrar uns aos outros. Sendo que isto já se sabia antes do Covid. Que nos sirvam de lição.

  11. irlm says:

    Não será afetado pelo Covid, mas será afetado por outras doenças respiratórias.

  12. Miguel says:

    A maior palhaçada de todos os tempos, contra a própria ciência da altura. Mas a $iência ditou outra coisa….
    Agora dizem que não podem falar muito nisso que dão força aos negacionistas, quando eles acertaram em grande parte das coisas, ao contrário dos “especialista$”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.