E não há duas sem três… Este é o Xiaomi Mi 11 Lite
Depois do anúncio do Xiaomi Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra, certamente que estava à espera do Mi MIX, mas não. Este só será apresentado amanhã. Por agora, a Xiaomi limitou-se a dar a conhecer mais uma versão do Mi 11. Trata-se de uma versão Lite a pensar nos mais jovens, com cores a eles adaptadas.
O Xiaomi Mi 11 Lite é de gama intermédia que já vem com ecrã AMOLED e processador Snapdragon 780G.
Xiaomi Mi 11 Lite
O Xiaomi Mi 11 Lite apresenta-se numa versão 5G mais modesta do Mi 11, com um preço mais acessível e um processador de gama média, o Snapdragon 780G. Este modelo tem um ecrã de 6,55" AMOLED, com acabamento 2.5D e uma taxa de atualização de 90 Hz. Tem Dolby Vision e HDR10+
A estrutura apresenta apenas 6,81 mm com 159g. A bateria é de 4250 mAh e tem altifalantes em stereo.
Integra três câmaras na traseira, uma de 64 MP, com abertura f/1,8, outra de 8 MP, a ultra grande angular, e a macro de 5 MP. A câmara frontal suporta modo noturno e tem 20 MP. Além disso, a câmara traseira permite captar fotos em RAW.
Integra tecnologias como NFC, sensor de impressões digitais na lateral, Bluetooth 5.2 e sistema de arrefecimento especial.
Preço e disponibilidade
Pode ser encontrado nas cores preto, verde, azul, rosa, branco e amarelo. Além disso, terá duas opções uma de 8 GB + 128 GB e outra de 8 GB + 256 GB, por 2299 Yuan e 2599 Yuan, respetivamente (~ 297 € e 339 €).
Se estava à espera de conhecer hoje o novo Mi MIX, esqueça, terá mesmo que esperar por uma segunda parte do evento, marcada para amanhã.
Este artigo tem mais de um ano
Em vez de lançarem modelos novos de 15 em 15 dias deviam era preocupar-se em corrigir a porcaria que fazem nas roms com os miseráveis updates bugados que nunca mais corrigem.
Essa é que é essa. Lançam hardware bom, mas depois o software é uma chinesada do piorio. Até Android One eles conseguem fazer borrada. Essa marca precisava de aprender a fazer um Android mais limpo, tipo OxygenOS.
Já tive miui agr tenho oxygenOS e olha que há muita coisa que prefiro na miui o oxygen é mais limpo e altamente personalzavel mas há muitas funcionalidades que a miui tem que agr me fazem falta, ja experimentei muitos e nenhum bate o multitasking da miui dar para abrir uma app em cima de outra e minimizar e fazer isto tudo com janelas e impedir que estas sejam transmitidas para o ecra externo quando estas a fazer uma apresentação são coisas que sinceramente nunca vi em nenhum
que bugs é que estas a ter ?e em que telemovel? já tenho o android 11 com a miui 12 e ainda nao encontreu bugs, sinceramente nunca encontrei muitos bugs na miui para mim até é uma das melhores tem funcionalidades que não encontrei em mais nenhum
Aqui igual, para mim a Miui é das melhores ROMs se não a melhor.
Sim concordo, eu acho que muito pessoal diz mal so porque sim e muitos ne nunca experimentar. Eu tive miui alguns anos agr ja nao tenho e sinto falta de muitas funcionalidades da miui
– Exactamente!
– Ainda por cima, algum software proprietário (não posso escolher outro) e que me obriga a ter internet, só para o login, e a passar sempre pelos servidores deles, mesmo quando a uso offline.
– Quando comprei (a câmara) não referiam nada disso! Só “bodega”!
Eu pergunto-me onde compram esses telemóveis da Xiaomi, porque todos os updates que tenho recebido correm super bem e sem bugs ou problemas.
Essas Rom’s são oficiais? Que versões dos telemóveis são? Versões globais?
Parece-me muito estranho..
Encontrei estas specs no gsmarena
https://www.google.com/amp/s/m.gsmarena.com/xiaomi_mi_11_lite-ampp-10665.php
Eu tb não sei que roms é que andam a instalar, o meu mi9t não verifico bugs nenhuns, nunca tive qualquer problema, quando voltar a trocar será certamente por outro xiaomi, mas isso só daqui a dois ou três anos se correr bem.
Qualquer sistema operativo esta suscetível a ter erros, assim acontece com Android (todas as variantes) , IOS, Windows, por essa razão existem updates. O que não faz sentido são esses cometários quase doentios em relação a smartphones chineses, porque sim, sem uma razão aparente. Já tive alguns smartphones da Xiaomi, uns melhores do que outros, sinceramente nunca tive esses problemas que alguns relatam.
Alguém já encontrou à venda a versão 5G deste telemóvel?
Onde?
Para quando o mi 11 lite 5g para venda na Europa?