PplWare Mobile

E-Lar: há mudanças no programa por causa de fraudes

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Artilheiro says:

    É só artistas, neste pais.
    Mais parecemos, um pais de terceiro mundo.

  2. Joao Ptt says:

    É por estas e por outras que apenas quem já tem o seu próprio dinheiro deve fazer as mudanças por sua própria conta.

    E aliás é uma idiotice estar a concentrar tudo no eléctrico quando o país claramente não tem capacidade para ter tudo eléctrico, em uma altura que até já fecharam centrais de produção eléctrica, porque querem ser muito “verdes”… como se uma barragem por exemplo que altera todo o ambiente fosse muito verde.

    Pode até tentar obter o dinheiro do Estado, se existir algum apoio do qual possa beneficiar, e já ia mudar de qualquer das formas porque considera o melhor para si, mas se não tiver o dinheiro nunca deve contar com o Estado, porque podem simplesmente dizer que você não cumpre os critérios, mesmo que achasse que os cumpria, ou achar que fez tudo bem mas quem lhe forneceu o produto/ serviço ter feito algo que não permite cumprir tudo o que o Estado exige, do género número de série em cada vidro da janela ou coisa do género (se o Estado tivesse a subsidiar a troca de janelas) e fica a arder com a despesa se estava a contar com o subsídio do Estado.

    No fundo estes subsídios são para os que já têm o dinheiro, e que podem arriscar-se a jogar a “roleta russa” com o apoio do Estado que pode vir ou pode nunca vir.

  3. eu says:

    Portugal a ser Portugal…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.