PplWare Mobile

Chegou a perigosa distribuição Kali Linux 2019.2


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Daniel says:

    As distros dos script kiddies que assistem muito youtube e acham que ao instalar Kali poderão roubar a senha do facebook dos amigos, a senha do wi-fi dos vizinhos e hacker o pc da nasa.

  2. Luisa says:

    Só usam Kali porque apareceu no Mr. Robot
    Agora profissionais de pentesting e segurança podem usar qualquer distro, já que os softwares que vem no Kali podem ser instalados em quaisquer distro.

  3. luis manuel says:

    Também não é só instalar o Kali e pronto cai tudo do céu se fosse assim tão fácil……

  4. zedoido says:

    É só poetas!

  5. rebuçados caramelo says:

    “bombom” era termos exemplos de hacking com esta distro. isso é que era um doce.

  6. Paulo César says:

    Kali tem boas ferramentas, mas o importante é ter capacidade e consciência em usá -las.

  7. james says:

    Perigosa ? não entendi.

  8. Fernando says:

    O kali Linux nem sequer deve ser instalado mas sim corrido como uma live session, sem deixar quaisquer rastos da sua actividade. Quem instala, instala um sistema debian mas existem muito melhores soluções para se usar como sistema do dia a dia. O número de ferramentas do kali não faz sentido para quem não vive do crime ou é um profissional muito especializado no ramo da segurança informática e de redes. Se precisarmos de algumas dessas ferramentas então podemos instalá-las noutro sistema linux (Debian, Ubuntu, Fedora, Arch, etc) e usá-las. Muito poucas pessoas precisam do Kali Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.