PplWare Mobile

DIGI: já se pode registar para testar os serviços

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Z3cAntunes says:

    Já fui selecionado e assinei acordo.
    Aguardo que me contactem novamente.

    • Filipe says:

      Se for igual a mim, (espero bem que não) assinei e enviei o acordo de confidencialidade no dia 27 de Agosto. O acordo é tao conficencial que nunca mais tive contacto por parte deles.

      • Tan says:

        Mesma coisa aqui. Assinei e nunca mais tive novidades—-

        • Ricardo says:

          A mim o que me foi respondido após o envio da documentação assinada:

          Acusamos a receção do seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos desde já. Informamos que assim que se verifique viabilidade de fibra na residência será contactado pelas nossas equipas DIGI.

          • RUi says:

            mandei em agosto ja estou a testar a fibra mas so foi instalada na semana passada.
            o cartão fui contactado hoje para testar .

  2. Jofoo says:

    Espera sentado, já estou há quase 2 meses à espera.

  3. José Santos says:

    O registo até se pode fazer, mas depos . . . Nada. Fiz o registo deve estar a fazer 2 3 meses

  4. John Doe says:

    Assinei o contrato há semanas e ainda estou a espera do contacto dos técnicos para ser agendado a instalação.

  5. Alexandre Morais says:

    Estou a espera que deam sinal para poder mudar de operador,

  6. Zé Alfa says:

    É desta que os portugueses vão ter um serviço de excelência ao preço da chuva.

    • mesmo says:

      a ideia era ser isso, veremos, quando muito desde que agite pela positiva para baixar os preços significativamente ( bastante sff )e disponibilizarem mais alternativas dos serviços 1Gbit, 2.5 10 etc , e , claro ter boa qualidade também dá jeito…

  7. José Manuel says:

    Se for tarifários como em espanha aconselho mudar.

  8. jAr says:

    Já tenho instalação agendada para daqui a uma semana, vamos lá ver como corre e quais serão os preços apresentados.

  9. P Santos says:

    Eu consigo estar pior, ainda tou à espera de… cobertura fibra =D

  10. Anónimo says:

    Eu tentei, mas há um capo obrigatório no registo que não se enquadra para quem tem moradia….

  11. Manuel Casaca says:

    Tenho fidelização com a Vodafone com obrigatoriedade de 24 meses. Foi a maior asneira que fiz. Como preciso de Internet 24 horas estou a pagar uma enormidade. Sempre mais de 100 euros mensais e não tendo canais pagos.
    Portanto a partir de agora estou livre para tomar decisões.

    • CarlosP. says:

      Então estás a ser roubado…Fonix 100 €??? É que nunca na vida…

      • Fernando M. says:

        Realmente, que roubo…
        Algo não está certo, eu tenho 1Gb de download, mais os canais, e ainda ofereceram a Disney+, e pago 43€ por mês e sinceramente acho caro, quanto mais 100€.

        • Sergio says:

          Eu agora pago 30,50€ (antes da inflação eram 29,50€) e tenho grela completa canais, box wifi e 200mbps velocidade. Tive Disney+ e HBO por 12 meses e Prime por 24 meses. Acho que foi uma boa proposta. Isto porque tenho todos os operadores fibra na minha morada. Termino fidelização em junho proximo ano. Aí vão baixar bem as calças.

    • Art says:

      Eu só tenho Internet 2 horas por dia, se não chover.

  12. Byte Bandit says:

    Tão bom que há instalações marcadas sem PDO no prédio, e para os que têm, tempos de espera grandes.
    Depois há o problema dos equipamentos fraquinhos, do PPPOE (ridículo pôr isto em fibra, isto era do tempo do ADSL). Depois não há bridge, o IP público é partilhado (GCNAT), e instabilidade na ligação (upload anda limitado a 70 e tal megas nos últimos dias).
    E também há o problema da geolocalizacao dos IPs que está a barrar pagamentos, por exemplo na Amazon (IPs públicos não associados a Portugal)
    Fonte: relatos de testers no fórum zwame.

    A Digi tem um caminho grande a percorrer se quiser ser um operador credível. Neste momento, pelos relatos, não é de todo um serviço preparado para ser lançado.

    • Digi o alvo abater says:

      Pois, convém começar aqui a por em dúvida a qualidade da Digi antes mesmo das pessoas puderem esperar. Há muita coisa em jogo, muitos empregos em perigo por uma nova operadora com preços muito atrativos. O trio das operadoras já começa a tremer.

      • Byte Bandit says:

        Quem percebe minimamente de redes e de informática não vai no seu perfeito juízo pegar nisto. Carrier Grade NAT, PPPoE, estamos quê, em 2002?
        XGS-PON com PPPoE lol.
        Qualquer um dos 3 operadores tá a anos luz destes Digis. A única coisa que trazem de bom é que vão obrigar a baixar os preços e ficamos todos a ganhar. Tirando isso, inovação, qualidade, para já não se vê nada. Só tiros nos pés…
        De dezenas de páginas de comentários de testers está muito fraquinho. Ligações simétricas de 1Gbps que não passam dos 700Gbps em portas PON vazias…

        • Miguel O. says:

          se conseguir pelo menos melhorar os preços para os consumidores, a batalha esta ganha, pelo menos para nós que temos um serviço caro para o valor normal dos rendimentos dos Portugueses, nunca comparo as coisas como dizem no site,que no pais xxx custa 1 euro etc, pode ser que depois seja uma boa alternativa ou mais viável,com a compra da NOWO pode ser que consiga suprir varios passos que etriam que dar se nao tivesse existido a compra, de qualquer forma a nowo no que toca a fibra é muito fraca. Vamos ver o que vai dar,nesta altura vou mandar ao ar o tarifario familiar que tinha para me livrar da fidelização,correndo o risco de ser um fiasco,mas como se costuma dizer”quem não arrisca,não petisca”

        • Mário says:

          CGNAT chega para 90% das pessoas que vão ao facebook, jogam online, etc.
          E nos grandes qq dia tbm la chega o cgnat.
          A MEO tbm começou logo com tudo direito? Alias nem na rede movel se endireita

    • Vitolas says:

      “Fonte: relatos de testers no fórum zwame.”

      Estava aí a dica nessa frase, testers.. tinha-te poupado todo o restante texto.

  13. Irene roque says:

    Gostaria de testar, como fazer. Obrigada

  14. jgago says:

    Eu já tinha feito a inscrição à algum tempo e já passaram a fibra em frente ao prédio , no mês de Abril. Na semana passada fui contactado e disseram-me que ainda não estava disponível. 🙁 . Estou a escrever de Faro.

  15. Aj says:

    Estou numa zona sem fibra Digi, fiz inscrição para no mínimo poder testar a rede móvel, fui contactado dia 8 de agosto por email a solicitar o meu nome, morada, código postal e cidade. Até hoje nada. será que so zonas com rede fixa Digi precisa a rede móvel testada?

  16. WCUK says:

    Estou a testar a DIGI Fibra desde 16/09. Tive sorte, pois fui contatado 1 semana após o registo e agendaram a instalação após 3 semanas (eu estava de viagem). Desde então só uso a DIGI para trabalhar e para uso pessoal, 100% funcional e velocidade acima da que tenho contratado com a NOS (200 MB). Esta semana me contataram para oferecer o SIM para testar a rede móvel com os 100 GB de limite. Ansioso por cancelar meu contrato com a rede do cartel.

    • Zé Alfa says:

      Papo furado. Parece texto de encomenda.

      • RUi says:

        Tambem estou a usar a uma semana e acho igual nao tenho queixa e estou a usar numa loja onde so a internet me chegava mas o grandes ladroes meo empresas obriga a ter net e telefone fixo.

      • WCUK says:

        Pode parecer encomenda, mas fui e me mantenho um grande entusiasta com a entrada da DIGI. Por morar numa zona mais central de Lisboa, apenas acho que tive sorte. Não acredito que será uma operadora sem problemas no arrancar dos serviços. Não sendo o governo, alguém precisa se propor a acabar com os 2 anos de fidelização das operadoras atuais. Isso beira ao mafioso e criminoso.

  17. jose joao nobre says:

    gostava de testar os vossos serviços

  18. U KAREKA says:

    Boa noite, VENHA A DIGI MUITO RAPIDAMENTE. Eu tenho NOWO (TV+NET – muito bom) e MEO no tarifário móvel (ladrões). O preço do contrato é de 9,49€/mês. Ainda faltam 8 meses para acabar o contrato e a fatura passou para 10,49€/mês. Será que é da inflação? Ou é a ladroagem da MEO?

  19. Cristina Dias says:

    Olá boa noite, eu quero manter o meu número de telemóvel mas como é que posso saber se teêm condições para me pôr o meu telemóvel e o da minha filha em fatura e como eu posso fazer, e sem dados móveis porque eu tenho internet em casa e quero saber quais são as vantagens e qual é o tarifário mais barato para poder ter

  20. Carlos Cardoso says:

    Quando é k mudo para a DIGI

  21. Tan says:

    Quarta recebi um chamada para testar a rede movel. Quanto tempo para receber o cartão depois de assinar os documentos?

    • PJMS says:

      Documentos assinados ? Que documentos ? A mim contactaram-me hoje para testar a rede móvel (1000 mins. voz + 100GB dados) que me vão enviar o cartão SIM por CTT na próxima semana e não me disseam absolutamente nada sobre documentos assinados. Pediram-me apenas para confirmar a morada, NIF e número do CC

  22. Francisco says:

    Na rede fixa própria penso que vamos ter boas surpresas, mas pessoalmente estou interessado na rede móvel, principalmente no Sul, Alentejo e ilhas, porque de nada serve ser barato se não tiver cobertura semelhante à MEO e à NOS. Quem tem Vodafone já está habituado a zonas escuras e à falta de 5G

  23. jose joao nobre says:

    gostava de testar os vossos seviços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.