PplWare Mobile

Dicas para escolher o seguro de saúde que melhor se adapta a si e à sua família

                                    
                                

Imagem: Freepik

Autor: Vítor M.


  1. sei+lá says:

    Não li o artigo, mas o melhor seguro de saúda, chama-se SNS. Que tem de ser valorizado, ter condições de trabalho para quem la trabalha e sim, porque não uma melhoria nos salários, bem como abertura de mais um ou dois cursos de medicina. Sem ir para o campo de gestão correta dos nossos impostos, se estamos dispostos a pagar por um seguro de saude, se calhar, devemos ponderar pagar um pouquinho mais de IRS para ajudar a pagar as melhorias no SNS que referi acima. Saúde privada… não obrigado, não quero ser posto na rua porque ultrapassei o limite contratado com o seguro… Saúde, Educação e justiça têm que estar no domínio do estado (,estado = todos nós).

    • Zé Fonseca A. says:

      Porque achas que o problema do SNS se resolve com dinheiro? Nos últimos 8 anos o PS duplicou o investimento anual no SNS e o serviço chegou ao pior estado de sempre.. o problema não é dinheiro é a própria concepção socialista do SNS.
      O SNS hoje em dia não passa de um proxy para os privados, é lá que estão os bons médicos e o bom atendimento. Antes de eu e da minha mulher emigrarmos ela estava enfiada no SNS há 5 anos para fazer a especialidade e é um enterro de carreira e de estudos, és um autêntico bombeiro e de médico tens muito pouco, por isso quando regressamos não tivemos dúvidas que ela iria para o privado.
      Só tem de estar no domínio do estado as coisas que funcionam, se querem ter saúde e educação no estado ponham isso a funcionar bem, até lá eu e a minha família estamos fora desses serviços. Justiça é diferente, é um dos três órgãos de poder de uma democracia, se não tivesse no estado e se não fosse separado dos restantes órgãos de poder não viverias numa democracia

    • Damnupa Kot says:

      há muitos anos que o lobby da medicina faz com que hajam poucos médicos para esses doutores ganharem mais!
      e agora está à vista o resultado, a par das portas escancaradas do país e a deixaram entrar todo o tipo de gente!

  2. Joana marques says:

    Ide para o privado, e se por acaso haja complicações, logo chamam o 112 e envia-vos para “morrer” no público.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.