PplWare Mobile

Dell comprou a EMC por 67 mil milhões de dólares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Baptista Batos says:

    Não sabia que a Dell tinha dinheiro para tanto!

    67mM?

  2. Pedro Duarte says:

    mais trabalho para mim… que trabalho na parte suporte tecnico da Dell.

  3. Tiago says:

    Podiam ter comprado o Ronaldo. E ainda sobrava.

  4. jAugusto says:

    Guardian: “…part of the plan is to spin off VMware, because that will net them a ton of money.”

  5. Miguel Cardoso says:

    Gosto do pormenor de a EMC ser “pouco conhecida”…LooL.
    É só a empresa mundial lider em storages com os seus muito famosos VNX, para não falar do que a rodeia. Sim, é um mercado empresarial e não de consumo, mas quem trabalha em TI’s sonha implementar soluções EMC, também conhecidas por serem caras, mas muito boas!

  6. Pedro Almeida says:

    Eu não conheço

  7. who cares says:

    Grande jogada da Dell. O pior vem ai. Desde o divorcio em 2011, que as relacoes entre os 2 em Portugal esta termida. Muitos deuses com pes de barro vao partir e as vacas sagradas terminam. Quem com ferros mata, com ferros morre…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.