PplWare Mobile

Decote pouco profissional!!!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. l3gionPT says:

    Eu não me importava que o “decote atrapalhava a condução”.

  2. Guerreiro says:

    Seja o que for, a companhia deu-lhe razão, e ele como não tinha capacidades pa tar a lidar com a situação, pediu a menina para se deslocar, acho correcto. Se fosse outro se calhar espetava o autocarro, com a distração LOL.

  3. Malamen says:

    LOL…

    As mulheres agora têm culpa dos motoristas alemães serem uns tarados?

  4. zizou says:

    SE EU FOSSE MOTORISTA DEIXAVA LA FICAR A MIUDA COITADA;)))ISSO N S FAZ….

  5. CKLFP says:

    Olá a todos.

    Antes de mais gostaria de dizer que concordo plenamente com a atitude do condutor, aqui vemos perfeitamente que o condutor assumiu a sua condição de Homem, admitiu que o decote da menina o perturbava, provavelmente perturbaria qualquer homem e fez o que é mais correcto, já que o que está a fazer requer não só concentração, como olhar com alguma frequência pelos espelhos, coisa que aqui em Portugal parece não acontecer, a não ser que haja um decote no meio.
    Além disso, parece-me que a atitude da menina, foi um tanto exagerada, pois acho que deveria sentir-se lisonjeada e de certa forma agradecida pela atenção do motorista e se não quer que olhem ou teçam comentários, das duas uma, ou não sai de casa ou usa um decote menos decotado.
    Parece-me a mim.:)

  6. t@ndre says:

    realmente coitada da menina..e o pobre decote…

  7. Luis says:

    O motorista é gay e o decote incomodava

  8. Caricato? Obviamente!
    Ridículo? Não concordo.

    Realmente como o Guerreiro diz, se fosse qualquer outro homem a conduzir, provavelmente teria uma condução pouco segura, tentando ver o decote mais “detalhadamente” e por isso mesmo sou obrigado a concordar plenamente com o que o Jornal Sol afirma. 🙂

    Aprendam! Trabalho é trabalho, lazer é lazer 😉

  9. ratinhoptm says:

    Eu nunca mais parava o autocarro… e ia a apreciar a paisagem, neste caso através do retrovisor 😉

  10. Eolo says:

    Desde quando decotes atrapalham seja o que for? O que atrapalhou a condução foi a ideia que o dito senhor tinha a cerca do decote! E fez ela muito bem em apresentar queixa…

  11. Leandro says:

    O verão tem destas coisas.

  12. Laguna says:

    De facto o comentário do “CKLFP” parece-me muito adequado. Já o comentário do Luis parece-me um pouco exagerado. Eu sou um homem! Enquanto homem qualquer mulher bonita e gostosa me incomoda. E quando se refere aqui que incomoda (o texto menciona atrapalhava a condução) é no sentido em que distrai. Se eu vir um mulheraço no restaurante, duas mesas mais à frente, tenho que olhar para ela (embora com discrição) umas 50 vezes.
    Se vejo a minha secretária de mini-saia (ela tem umas pernas monumentais) tenho de olhar, se na rua vejo uma tipa toda boa tenho de olhar. Isto é ser tarado? Então que seja! É ser gay? Quem faz este tipo de observações é no mínimo estranho!
    Um homem heterosexual gosta e há-de gostar sempre de apreciar mulheres! Um tipo tem de ter alguma decência e ser discreto. Convém não se babar mas, tem de olhar. Está na condição do género masculino, olhar, apreciar e deleitar-se com as belas mulheres que povoam este mundo e portanto, é bem natural que o fulano sentisse o apelo de olhar compulsivamente para aquele belo regaço e isso o distraisse sobremaneira.
    Gay é um tipo que gosta doutros homens, sabiam? (não tenho nada contra, cada um sabe de si). Gostar de mulheres e ter de ouvir/ler estes comentários é uma tristeza. Antes pelo, contrário, muito provavelmente por não ser gay é que o incomodava.
    A Marisa Cruz incomoda-me! A Brooke Shields incomoda-me! A Merche Romero incomoda-me! A brasileira Vida Guerra incomoda-me! Incomoda-me não as poder ter como namoradas! E se elas me aparecerem á frente com grandes decotes e mini-saias deixo por completo de trabalhar e paro para olhar (tenho receio de não fazer nada de geito e sair tudo mal) A vocês não incomoda???

  13. ammile says:

    Desculpem mas ‘ridiculo’ é um termo brando para qualificar a actitude do motorista….. desde quando temos o direito de incomodar os outros, a pretexto de não conseguirmos controlar os nossos impulsos ? o sr motorista devia era treinar a sua concentração e ou tomar uns duches gelados , isso sim. E se uma passar de mini-saia ou de top justo no passeio, o senhor pára para resolver o seu incómodo, ou controla-se, ignora, e faz (bem) o seu trabalho? haja Deus…. estes meninos precisavam era de uma tropa daquelas…. Eu sei do que falo pois trabalho em atendimento ao público e sei o que tenho de fazer para não me ‘incomodar’ nem distrair.

  14. Luis says:

    Este mundo não para de surpreender!! lol E não se trata de os motoristas alemães serem tarados, quem é o homem que não gosta de olhar para um bom decote… lol…

  15. Miguel Jeri says:

    O motorista é macho e o decote incomodava

    ^^

  16. Leandro says:

    O motorista é gay e o decote incomodava [2]

  17. André Paulo says:

    Eu até compreendo a opinião de ambos os lados, mas lembrem-se que conduzir um autocarro é bem diferente de conduzir o vosso próprio carro. O motorista é responsavel por 20 ou 30 ou ate mais vidas, enquanto que voces se calhar conduzem a maior parte do tempo sozinhos. O motorista sentiu-se incomodado, e resolveu o problema… O que é que interessa que seja um decote, ou outra coisa qualquer.. Se aquilo o perturbava acho muito bem a atitude dele.

    Agora resta saber como é que ele se dirigiu à sonhora.

  18. kaduedi says:

    Eu parava o meu carro descia e comia ela na rua mesmo, voces sao muito devagar.

  19. Rui Couto says:

    Vou imprimir a foto e colar em todos os espelhos do meu carro, lol…

  20. Malamen says:

    O decote incomodou o motorista porque ele é incompetente…

    Era só o que faltava… as mulheres não poderem ir com decotes para o autocarro porque atrapalham o sr. motorista… e ainda há quem o defenda… porra…

    Eles só têm é que ser profissionais… um gajo desses nunca poderia ser motorista cá em Portugal no verão e em zonas de praias por exemplo.

  21. Vítor M. says:

    Um profissional pode ser influenciado psicologicamente por um decote, até concordo, mostra claro um apetite masculino, se o tipo foi gay admirava o porte, uma inveja do querer ter/ser.

    Agora o que não pode é expor uma pessoa ao ponto de a retirar do lugar, se ela não comprometia as leis de pudor público nada impediria a jovem de ter um imponente decote.

    O mais que ele poderia fazer era aguentar, sofrer em silêncio como fazemos todos nós quando vemos por aí aqueles lindos vales de prazer. Mai nada!!!!!

    Depois descarregava a jovem e gania com a cabeça fora da janela 😛

  22. Cláudio Oliveira says:

    O motorista é o Sócrates.

  23. Laguna says:

    @Vítor M.

    Claro que sim, bom senso acima de tudo e, antes de mais, é preciso saber os modos em que as coisas foram ditas e feitas. É preciso conhecer os dois lados da história e apurar a verdade.

    Mas se por um lado não se deve incomodar as pessoas, também é preciso ter algum decoro público.

    Não se pode é vir aqui de ânimo leve dizer que o homem é gay ou deixa de ser!

    Um tipo é homem gosta de olhar e deve saber-se controlar. Todavia é bem compreensível que ele se sentisse incomodado por ter a imagem dum bom decote permanentemente no espelho.

    Talvez eu não dissesse nada à senhora ou jovem mas, temos de respeitar entendimentos diferentes.

    Por outro lado se alguém se veste de forma mais exibicionista também está sujeito a observações menos próprias.

    Porque é ke alguém considera que pode andar na rua meio despido e considera que os outros têm de aceitar. E se eu não aceitar? Não posso dizer nada? Não posso tecer um comentário? Desde que não seja ofensivo!

    Então e não posso olhar? E se olhar de mais sou tarado? E que tal andar menos despida?

    Existem normas de cortesia e de decoro social e o exibicionismo é crime!

    Se calhar noutra situação, se ele olhasse de mais era tarado, não é verdade!

    Se ela andasse mais tapada ninguém dizia nada!

    Não é que a mim me fizesse diferença mas às vezes as pessoas interpretam as coisas só como bem kerem e lhes dá geito.

    Há que ter acima de tudo bom senso e saber também respeitar e aceitar o ponto de vista dos outros!

    Pessoalmente, não vejo mal nenhum nisto, desde que o senhor se tivesse acercado respeitosamente da menina e lhe tivesse explicado a situação.

    E ela, expôr-se assim não pensa que poderá incomodar mentes mais púdicas?

    Eu faço o ke kero e os outros ke me aceitem como sou. Ok! Vamos todos fazer o mesmo!

    Amanhã vou nú para o escritório e se as tipas lá do sítio me disserem alguma coisa despeço-as.

    Têm de controlar os seus impulsos!

    Ou sou eu que tenho de controlar os meus?

    Pois, bom senso, precisa-se!

  24. K@rlos says:

    Ó meus amigos que é feito do macho latino???
    Se já vos faz mal um simples decote alemão (como o da foto), o que dizer daqueles que usam as portuguesas, assim pró avantajado (os seios), que até os bébés se ficam a babar, quanto mais os crescidos. O que é bom é para se ver, se ele estava muito incomodado ajeitasse o espelho para não estar a ver sempre o decote, não concordam, mais nada. LOL. Fiquem bem e desfrutem os decotes deste verão.

  25. Pedro says:

    Lol! Aqui entre nós, penso que ninguém se incomodava nada! Mas falando de coisas sérias não podemos deixar de dizer que atitude dele é incorrecta! Isso não!

  26. Trancelin says:

    Vê-se bem ke é sangue frio a correr por aquelas veias… num me lixem o tipo não era normal!
    Parar a camioneta e ir dizer há tipa para bazar dali!
    Mas aonde é que já chega-mos … já me falta ver poucas coisas mas …

    Xau portem-se e cuidado com o verão. As companhias de camionagem devem de fechar todo o verão, pois a distracção é tanta que … nem quero imaginar.

  27. douglasanpa says:

    Poxa Vamos entender o cara…

    o cara num se contentou em ver o decote pelo retrovisor e quis ver de perto, hauahuahauau

  28. K-23 says:

    Esta eu vou roubar para o meu blog… com a referencia à fonte, claro…

    http://dizblog.pt.vu

  29. aNdRe_ says:

    E pá, se a pekena soubesse que isso ia dar tanto a falar, já tinha usado o tal decote mais cedo. Olha a qtd de comentarios pro decote da rapariga !!
    Pena que não acompanha a foto que era pra gent dar palpite tb !!
    enfim …

  30. Dario says:

    Concordo plenamente com o Laguna “ali em cima”: É preciso bom senso sempre – tanto na hora de se vestir (seja homem ou mulher) quanto ao fazer os comentários.

  31. carlos daniel says:

    Com ou sem decote ! Li os comentários todos e a conclusão que cheguei é a rapariga veste a roupa que quiser …. mas o condutor foi um grande Homem … o importante foi que colocou em primeiro lugar a segurança e isso sim importa ….imaginem que tinha um acidente grave podiam morrer todos …assim ela pode mostrar o decote mais vezes e ele também pode e os passageiros agradecem a segurança …circunstâncias da vida ahah decote no lugar errado …sem desprezar a rapariga a condução segura depende do motorista e numa balança o decote ou a segurança ….ganhou a segurança a 100%

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.