Primeiro crime cometido a partir do espaço? NASA está a investigar
Há informações de um crime que poderá ter sido cometido a partir do espaço. A confirmar-se, esta será a primeira acusação da história a este nível. A Agência Espacial Norte-Americana (NASA) está já a investigar o sucedido.
A notícia foi avançada pelo "New York Times" que revela que a astronauta Anne McClain terá acedido ilegalmente e sem autorização à conta bancária da ex-mulher, a agente de inteligência da Força Aérea americana Summer Worden.
Crime terá sido realizado a bordo da Estação Espacial Internacional.
O caricato deste caso é que o acesso foi realizado a bordo da Estação Espacial Internacional. Summer Worden acusou a sua ex-mulher de roubo de identidade, tendo esta ficado chocada com todo o caso. A astronauta Anne McClain negou toda a situação, tendo o advogado Rusty Hardin referido que estão a colaborar com a investigação.
O caso terá acontecido em 2018, ano em que McClain viajou em direção à Estação Espacial Internacional. A missão decorreu durante seis meses e o regresso à terra aconteceu em junho deste ano.
Em processo de separação ao longo do último ano, o casal trava uma disputa acirrada sobre a custódia do filho de Worden. Este nasceu após as duas se conhecerem. Worden resistiu em deixar McClain adotar legalmente a criança.
Worden poderá ter graves problemas para provar o crime. Isto porque a NASA poderá não abrir os seus sistemas, altamente seguros, para colaborar numa investigação relacionada com um divórcio.
Este artigo tem mais de um ano
Foi um crime sem gravidade!
hehehe,… mt bom.
+1
A reportagem é séria e não tem “espaço” para essa brincadeira. Hehehhe
Exatamente, é preciso que ela “cometa” um crime sério!
ahaha muito bom! 🙂
Foi um crime “sem gravidade”.
Nasa
2 lésbicas
1 criança adoptada
1 Acordo ortográfico
–
still a better love story than Twilight
(this was narrated by Artur Albarran)
Resumindo.
Uma é astronauta.
A outra é dos serviços de inteligência da marinha. Teve um filho antes de as duas se conhecerem e casarem.
A astronauta quis perfilhar a criança (não me perguntem como, e se é possível ficar com duas mães). Obviamente gosta muito da criança, ou pelo menos diz que sim.
Divorciaram-se.
A astronauta, quando estava numa missão no espaço, usando os servidores da NASA acedeu à conta bancária da outra. Diz que foi para saber se havia dinheiro suficiente para a criança, tendo acedido à conta como já tinha feito antes.
A outra diz que não, que a astronauta acedeu à conta para cuscar, para saber o que ela comprava ou deixa de comprar (devo dizer que me parece mais provável).
Eu diria que isto não tem interesse nenhum, apenas mostra que os divórcios das mulheres desavindas não são muito diferentes do divórcio quando o casal é homem e mulher. .
Mas como foi um crime feito no espaço … 🙂
Uma coisa é certa, a NASA deixa usar os computadores em missões espaciais para fins pessoais … o que faz sentido.
Já agora … há uma frase que me intriga na história.
A outra, a mãe da criança, percebeu que a astronauta tinha acedido à conta porque se ficou a saber que ela tinha comprado certas coisas.
Mas a notícia não diz como é que se ficou a saber.
Será que a NASA também deixa os astronautas atualizar o Facebook? A astronauta viu o que a outra tinha comprado e pôs no Facebook? Deve ter só enviado um mail a alguém.
Algo me diz que as missões no espaço devem ser uma seca. O que vale é ter acesso a um computador e “internet” para levar uma vida normal.
Missões no espaço devem ser uma seca? Baseias-te em quê para isso? Adoro ppl a fazer juízos de valor à sorte!
É só somar 2+2. Só um(a) astronauta “boring” é que ia consultar a conta bancária da ex-mulher e divulgar o que ela comprou.
Segundo o post de hoje também veem Netflix. E aumentaram-lhes a largura de banda para terem mais alguma coisa para se entreter.
Aquilo é permanecer uma data de tempo na Estação Espacial Internacional. Não é no Star Track nem no SG1.
Onde é que leu isto no texto???
“Teve um filho antes de as duas se conhecerem e casarem.
A astronauta quis perfilhar a criança.”
Pode parodiar o texto à vontade, mas não altere os factos:
“Este nasceu após as duas se conhecerem. Worden resistiu em deixar McClain adotar legalmente a criança.”
Eh pá, eu sou só responsável pelos meus erros, não pelos erros ou limitações do post . Em geral, quando me interesso leio mais do que o post.
E li no NYT: “A disputa do casal girou em grande parte em torno do filho da Sra. Worden, que nasceu cerca de um ano antes de as duas se conhecerem.” 😉
https://www.nytimes.com/2019/08/23/us/nasa-astronaut-anne-mcclain.html
Entre marido e mulher não…. espera… opsy
A outra reconheceu o IP?
Um crime sem gravidade
Se a ex mulher não andasse sempre com a “cabeça na Lua”, tinha mudado a password qundo a disputa começou.
Mais uma propaganda arquitetada pelo serviço de ‘inteligência’ para parecer que realmente existe uma Estação Espacial no Espaço.
lol, realmente. Que parvoice. Como podem haver estações epaciais a orbitar planetas planos?