Quantcast
PplWare Mobile

Coreia do Sul quer proibir uso do smartphone enquanto caminha

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Hélder P says:

    Constantemente usa-se o telemóvel ao volante e vamos já pensar nisto?

  2. Tiago Procópio says:

    Aqui no BRASIL as pessoas se desligam do mundo a volta, ficam concentrados em seus dispositivos. Deixam de viver, infelizmente.

  3. Andre Ribeiro says:

    Concordo, eles são bem especificos apenas enquanto se caminha na rua, ou seja, pode-se sempre parar na rua ver o telemovel e continuar andar depois. Penso que seja uma boa medida visto que na cidade cada vez mais os peoes vão contra as pessoas na rua porque vao colados ao ecra do telemovel.

  4. pt_cardozo says:

    LOL, “aqui no brasil”.
    Em todo o mundo mê irmão

  5. luis santosluis santos says:

    Um dia desses ia atropelando um que se meteu á passadeira sem olhar … estava mais atento ao tlm .

  6. Silva says:

    Até que enfim alguém os tem no sitio para fazer o certo. Bravo. Que isso vá para a frente. Aqui em Portugal deveriam fazer o mesmo. E caso contrário penas pesadas.

  7. David says:

    Concordo, deve-se banir todo o tipo de comportamento zombi nas ruas! se querem ser zombies façam-no em casa, teem todo um mundo de possibilidades com a realidade virtual nem precisam de sair de casa, ponham um tubo na garganta e outro no cu! onward to the future!

  8. Redin says:

    Não é preciso proibir nada. Lá voltam outra vez as soluções mais fáceis.
    Em tempos sugeri uma abordagem muito mais amiga e preventiva mas parece que ninguém a utilizou. Ofereci a ideia.
    Agora, só a sugiro se houverem parcerias para quem quiser construir essa utilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.