Conteúdo de Metal Gear Solid V: The Definitive Experience revelado


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Paulo Pires says:

    Adorei o jogo mas não gostei nada de ter missões repetidas só que em em modo extreme ou stealth. Depois de acabar a historia da Quiet não fiz os últimos 4 ou 5 episódios porque eram missões repetidas mas que vicio este jogo me deu e até o meu filho de 3 anos gostava sempre de esta no meu colo a ver-me jogar.

  2. me and me says:

    pena andarem sempre a tentar sugar guito aos jogadores com estas “expansoes”

  3. filipe says:

    best game ever

  4. Gregório Oliveira says:

    Só mais um caça-níquel. Qual é a novidade aí? MGS V: GZ + MGS V:TPP +DLCs. São vale a pena pra quem ainda não jogou, e se o preço for menor do que os itens separados.

  5. Guilherme Santos says:

    Cambada de chulos!! Comprei o MGS:V para jogar a história até ao fim, como fã incondiciondicional deste franchise. O que faz a Konami? Dá-nos um jogo incompleto, arruma com o seu grande criador (Kojima), arruma também com o seu trabalho na outra franchise Silent Hill, que mostrava potencial, e agora dá-nos com zombies no franchise Metal Gear?? Meu Deus, como conseguem dar cabo de 2 franchises num ano? E agora querem chular-me com mais MGS:V??? PORRA! Já paguei o jogo uma vez, vao xuxar guito para outro lado. Konami é merda!

  6. leandro almeida says:

    Por que não lançam metal gear hd Collection , é muito mais jogo

  7. leandro almeida says:

    Por que não lançam metal gear hd Collection , é muito mais jogo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.