Quantcast
PplWare Mobile

Condutor dá positivo num teste do álcool! A culpa foi do álcool gel

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. joshua says:

    Vou imprimir esta notícia para ter no carro.

  2. Paulo Pedroso says:

    Não sei como é em Espanha, mas tenho a ideia que em Portugal se o condutor insistir pode fazer o teste ao sangue no hospital, mas não tenho a certeza

    • PI says:

      Da ideia que eu tenho, se não concordares com o resultado do 1o teste, podes requerer a realização de contraprova. Consoante a tua vontade, podes fazer novo teste através do aparelho ou podes fazer análise ao sangue. O resultado da contraprova prevalece sobre o resultado do 1o teste.

  3. Almaister says:

    Então é por isso que 90% dos pseudo-profissionais do volante que eu encontro na estrada não sabem para que serve os piscas…

    • Pedro says:

      Ahn? beber e escrever na internet devia dar multa também

      • Spoky says:

        Ele só disse uma verdade, quantos e quantos andam em rotundas e nem piscas sabem fazer? Nem entrar numa rotunda sabem? Imensos, vês aos pontapés e não são poucos.

        O problema? Um acidente na rotunda é a pior coisa que pode acontecer, para já é dificil provar quem é o culpado. E depois podem alegar coisas completamente falsas.

        O que ele disse faz todo o sentido, quantas pessoas que vão virar direita ou esquerda e nem piscas fazem?

      • Almaister says:

        Lá que não saibas o código da estrada @Pedro não é culpa minha mas como deves ser daqueles que compram cartas de condução pela farinha Amparo já nada mais me admira…

  4. Joao says:

    A culpa foi do alcool gel segundo o próprio condutor., Não está nada provado. E há por aí tanto alcoolímetro avariado…

  5. Marco says:

    Era bom que além de colocarem os pontos, colocassem também o valor monetário das multas…ou é só pontos?

  6. Maria says:

    Não acho nada de estranho, desde que há cerca de dez anos aconteceu o mesmo mas com elixir que o dentista havia receitado. Até hoje os agentes devem duvidar, mas eu sei que é verdade e isso basta-me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.