PplWare Mobile

CM Lisboa vai pagar 1,5 milhões à Vodafone por comunicações

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Fernando Mauricio says:

    Será que a Vodafone aproveita e traz a fibra óptica até 1100-562 Lisboa?

  2. Lisbon lover says:

    Já é uma sorte não terem estabelecido uma parceria semelhante com a NOS, senão aí é que a desilusão era tal…

  3. Maria Figueiredo says:

    A minha pergunta é a mesma do Sr. Fernando Maurício a fabira óptica chegar ao 1100-601?
    Tiveram oportunidade de instalar a fibra óptica quando estiveram arranjar a rua, ligou-se para a CML a falar do assunto, e ninguém tratou do assunto.

  4. PL says:

    Fiquei sem perceber se os 1,5 milhões (já com iva incluído) é por mês, se é o montante anual ou o valor total até 2019 !!!

  5. mike says:

    Tinha graça se tivesse sido a Nos a ganhar.
    Fornecer velocidades dos anos 90 aos clientes a dizer que são 150 Mbts e depois um tipo testa e estão a fornecer uns 20 máximo e uns mínimos 0.8 Mbts e nada fazem para resolver. E sem prazo para resolver…. Dai dar lucro tem a rede pelo país toda em sobrecarga e mais que ultrapassada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.