Quantcast
PplWare Mobile

Cirque du Soleil e Google criam uma Chrome Experiment única

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro H. says:

    Acedi ao site.
    Como webdeveloper fiquei PASMADO ( por favor permitam o caps, mas tem de ser ) com o que se pode fazer hoje em dia na Web. O recurso ao movimento da cabeça ( que peço aos outros leitores para testarem uma mão invés da cabeça ) está um bocado defeituoso, mas compreendo que os algoritmos de reconhecimento de cara usando uma webcam estão limitados. Talvez com uma Kinect ou uma PS3 Eye, haveria uma experiência melhor.

    Mas de resto, os cenários e os gráficos estão brutais; A subtil introdução de elementos de vídeo e som estão muito bons; A performance dos artistas do Cirque du Soleil, estão, como sempre, excelentes.

    Espero ver mais trabalhos deles na web.
    🙂

  2. Gopher says:

    Chome vai ser tornar o proximo IE
    Com os sites a funcionar exclusivamente com um unico browser.

    • Pedro H. says:

      Não preciso de dizer que o site funciona com todos os browsers que suportarem os requisitos exigidos.
      Quanto ao comentário que se vai tornar no próximo IE, apenas o tempo o dirá.

  3. Jorge Carvalho says:

    Com o Safari “consegui” ver e navegar no site , sem usar a camera claro.
    Mas funciona , alias é esse o objecivo do HTML5 🙂

    Abc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.